Primeiramente peço que a staff não feche o tópico sem dar uma olhada, pois quanto mais pessosa ajudarem na divulgação melhor e também peço que por favor não fiquem "cubando" e fazendo comentários desnecessários porque o assunto é sério...
Talvez seja meio estranho falar sobre isso aqui no fórum mas por enquanto é o melhor jeito de divulgar. A mãe do Savio Sami (Nick dele é Maxsam) está com uma doença rara no cérebro e precisa de medicamentos para fazer uma cirurgia que é de alto risco, porém eles não tem o dinheiro necessário para comprar todos os remédios que não são baratos. O meu clan ITs no Servidor 2 já foi avisado e vários de nossos membros contribuirão com uma quantia de dinheiro para comprar o remédio da mãe dele, e venho aqui pedir que quem puder e tiver algo sobrando que contribua, pois qualquer quantia será de grande ajuda para efetuar a compra desses remédios. Peço também que quem não puder ajudar doando alguma quantia que repasse esse tópico com o intuito de alcançar o maior número de pessoas, porque qualquer ajuda mesmo será grandiosa.
Galera, peço de novo que não fiquem postando coisas desnecessárias porque não é brincadeira.
Quem puder ajudar peço que me envie uma MP que enviarei as informações necessárias, pois não sei se é proibido eu colocar aqui as informações pessoais dele. Maxsam, saiba que a galera da ITs está com você irmão, vamos ajudar do jeito que for possível, pode contar conosco.
#ForçaMaxsam ...
Clique para expandir...