Call of Duty: Black Ops 3 é confirmado! :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que eu acabei de vender meu xbox one eu recebo uma noticia dessa :<

Lovi disse:
Black Ops 3 é confirmado como o próximo game de Call of Duty.
black-ops-3-zombies.jpg
Agora está confirmado: o Call of Duty de 2015 realmente será o Black opss 3, conforme indicado por um teaser liberado na internet. Agora está confirmado pela própria Activision que o estúdio Treyarch está por trás da nova versão do game.

Não há muitas informações sobre o que está por vir, apenas a data em que serão relevadas novas informações do jogo no dia 26 de abril. Possivelmente neste dia será lançado o primeiro trailer para o jogo.
Assim, ainda não há informações sobre para onde irá caminhar a história do game, nem quais serão as possíveis novidades. O que se sabe é que ele será lançado no fim do ano, como todos os games da série, provavelmente em alguma data entre as duas primeiras semanas de novembro.
O modo Zombies vai voltar. Não é uma grande surpresa, considerando que ambos os Black Ops anteriores incluíram os mortos-vivos. Ainda assim, é um ótimo modo extra que dá aos jogadores algo para fazer além do multiplayer.
Black Ops 3 é ambientado em um futuro "sombrio e distorcido" onde o limite entre humanidade e nossa tecnologia é nebuloso. A robótica militar dá o tom do núcleo da guerra.
https://www.youtube.com/watch?v=A7Tx9k0C7Ic
#PartiuEconomizarMoneyPraComprarEsseDeusGregoLindoMaravilhosoDivoGato
sério , eu nao vejo como jogar esse call of duty nao entendo nada , tenho o primeiro call of duty tudo ingles nao entendi nada até desisti de comprar os outros call of duty que foi lançado -.- eles devia lançar jogos em portugues -.-

o 2 e epico tomare que esse n seja porcaria que nem os outros.

xmorte2525 disse:
sério , eu nao vejo como jogar esse call of duty nao entendo nada , tenho o primeiro call of duty tudo ingles nao entendi nada até desisti de comprar os outros call of duty que foi lançado -.- eles devia lançar jogos em portugues -.-
Mas são em portugues, o meu call of duty mw3 / Advaced warfare são em português, e o black ops 2 é em inglês

O BANCO disse:
o 2 e epico tomare que esse n seja porcaria que nem os outros.
Nem todos são porcaria, o mais merdinha foi o ghosts

Lovi disse:
Mas são em portugues, o meu call of duty mw3 / Advaced warfare são em português, e o black ops 2 é em inglês

Nem todos são porcaria, o mais merdinha foi o ghosts
nem todo são em portugues por exemplo fui comprar o jogo e veio em ingles, n entendo esta linguia ai desisti de jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar