Call of Duty: Black Ops 3 é confirmado! :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que eu acabei de vender meu xbox one eu recebo uma noticia dessa :<

Lovi disse:
Black Ops 3 é confirmado como o próximo game de Call of Duty.
black-ops-3-zombies.jpg
Agora está confirmado: o Call of Duty de 2015 realmente será o Black opss 3, conforme indicado por um teaser liberado na internet. Agora está confirmado pela própria Activision que o estúdio Treyarch está por trás da nova versão do game.

Não há muitas informações sobre o que está por vir, apenas a data em que serão relevadas novas informações do jogo no dia 26 de abril. Possivelmente neste dia será lançado o primeiro trailer para o jogo.
Assim, ainda não há informações sobre para onde irá caminhar a história do game, nem quais serão as possíveis novidades. O que se sabe é que ele será lançado no fim do ano, como todos os games da série, provavelmente em alguma data entre as duas primeiras semanas de novembro.
O modo Zombies vai voltar. Não é uma grande surpresa, considerando que ambos os Black Ops anteriores incluíram os mortos-vivos. Ainda assim, é um ótimo modo extra que dá aos jogadores algo para fazer além do multiplayer.
Black Ops 3 é ambientado em um futuro "sombrio e distorcido" onde o limite entre humanidade e nossa tecnologia é nebuloso. A robótica militar dá o tom do núcleo da guerra.
https://www.youtube.com/watch?v=A7Tx9k0C7Ic
#PartiuEconomizarMoneyPraComprarEsseDeusGregoLindoMaravilhosoDivoGato
sério , eu nao vejo como jogar esse call of duty nao entendo nada , tenho o primeiro call of duty tudo ingles nao entendi nada até desisti de comprar os outros call of duty que foi lançado -.- eles devia lançar jogos em portugues -.-

o 2 e epico tomare que esse n seja porcaria que nem os outros.

xmorte2525 disse:
sério , eu nao vejo como jogar esse call of duty nao entendo nada , tenho o primeiro call of duty tudo ingles nao entendi nada até desisti de comprar os outros call of duty que foi lançado -.- eles devia lançar jogos em portugues -.-
Mas são em portugues, o meu call of duty mw3 / Advaced warfare são em português, e o black ops 2 é em inglês

O BANCO disse:
o 2 e epico tomare que esse n seja porcaria que nem os outros.
Nem todos são porcaria, o mais merdinha foi o ghosts

Lovi disse:
Mas são em portugues, o meu call of duty mw3 / Advaced warfare são em português, e o black ops 2 é em inglês

Nem todos são porcaria, o mais merdinha foi o ghosts
nem todo são em portugues por exemplo fui comprar o jogo e veio em ingles, n entendo esta linguia ai desisti de jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar