Vaza do meu topico lixozConfuso disse:mongolidão? que porra é essa? sabe escrever não retardado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vaza do meu topico lixozConfuso disse:mongolidão? que porra é essa? sabe escrever não retardado?
OwenWinner disse:Calma aí, temos que respeitar o adversário, você acha que eles também não queriam ganhar?
Cara eles tirarão o Ney mar da Copa, tipo o Brasil ta ferradoxJack9BAN disse:Idai? Eles quebraro o Neymar
Sim, claro que temos que pensar , é por que muitos me duvidaram que BRASIL IRIA GANHAR e alem disso foi uma pura sacanagem do Juiz em questão que o Thiago Silva n mereceu cartão e sim o jogador que fraturou o neymar qe devia levar 1 vermelho.MineRFJ disse:Calma aí, temos que respeitar o adversário, você acha que eles também não queriam ganhar?
Eu acredito que não , sabe pq? Hulk com a bola é perigo pela força em sua perna esquerda.MatheusXWX disse:Cara eles tirarão o Ney mar da Copa, tipo o Brasil ta ferrado
Os colombianos a punição é ficar fora da copa xDMatheusXWX disse:O Neymar ta fora da copa, só por que um jogador da Colômbia deu uma joelhada na costa dele e esse jogador eh punido?! Não ele nem levou 1 cartão amarelo.E agora só porque o Tiago Silva passou na frente do goleiro ele levo amarelo.
Todos aguardam as decisões da FIFA. Qual será a punição para o juiz e para o jogador colombiano?
Cara eu entendo porem o Brasil tem um base em cima do Neymar e do David Luiz els dois sao os melhores e agora na semi-final contra o Alemanha ''O bicho vai pega pro nosso lado'' dizendo assim e alem do mais o Tiago Silva o nosso capitão ta fora.xJack9BAN disse:Sim, claro que temos que pensar , é por que muitos me duvidaram que BRASIL IRIA GANHAR e alem disso foi uma pura sacanagem do Juiz em questão que o Thiago Silva n mereceu cartão e sim o jogador que fraturou o neymar qe devia levar 1 vermelho.
Eu acredito que não , sabe pq? Hulk com a bola é perigo pela força em sua perna esquerda.
David Luiz tem muita raça, joga com vontade , joga ate mais que o Neymar.
Oscar Joga muito bem.
entrw outros
zKillermod disse:calma meninu exaltadú
Serio? Hum... ta certo mais ele ainda é lixim :3lucasplan disse:o " Ramister Rodrigues com 1 salarío dele da pra compra tua cidade kkkkkkkkkkkkkk
Ta , David Luiz pega o lugar do Capitão, temos otimos jogadres, Jo, Oscar,Bernand , Hernanes ...MatheusXWX disse:Cara eu entendo porem o Brasil tem um base em cima do Neymar e do David Luiz els dois sao os melhores e agora na semi-final contra o Alemanha ''O bicho vai pega pro nosso lado'' dizendo assim e alem do mais o Tiago Silva o nosso capitão ta fora.