KKKKKKKKKKKKKKKKK fala do cara mais queria ser ele..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Melho jogador? Kkkkkkk ta me zuando? A Fifa divulgou que David Luiz esta sendo classiificado como o melhor jogador da copa, na boa ele levou a Colombia nas costa pq era time fraco, TD FRACO , pfv n fala oq n sabe , ele so tem um jeitinho Borsal mais n joga quase nadaBlack_knight disse:Na boa ,ta zuano o James pq ???TODAS as partidas q ele jogou foi melhor q o Neymar , a seleção dele perdeu , mas te pergunto algo : quem e o artilheiro da copa ? Quem conseguiu levar um seleçao inteira nas costas mesmo ela estando abalada com a perda do seu principal craque ( Falcao) ? Cara , eu torço pro Brasil , mas reconheço que até aqui James foi o melhor jogador dessa copa , Neymar ta sumido a 2 jogos , hj , quando James tocou na bola , conseguiu fazer lances de inteligencias , na boa , tem mais respeito ai antes de vim criticar o cara ..
Nunquinha, se tem uma pessoa no futbol que eu quero ser é o David LuizEisteiin disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK fala do cara mais queria ser ele..
Nunquinha, se tem uma pessoa no futbol que eu quero ser é o David LuizEisteiin disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK fala do cara mais queria ser ele..
mongolidão? que porra é essa? sabe escrever não retardado?xJack9BAN disse:Falou o mongolidão , na boa nem comenta aq cubeeiro
Se nao acompanha a copa fica xiu ae , David Luiz foi eleito pela fifa , mas , da uma pesquisada nos jornais da imprensa mundial , david luiz claro , jogou bem , mas tecnicamente , James foi bem superior .... seu argumento foi fraco , so viu pontuaçao da fifa e vem aki falar merda , quem assistiu sabe que o melhor da copa ate aqui foi o James e o Arjen Robben ..xJack9BAN disse:Melho jogador? Kkkkkkk ta me zuando? A Fifa divulgou que David Luiz esta sendo classiificado como o melhor jogador da copa, na boa ele levou a Colombia nas costa pq era time fraco, TD FRACO , pfv n fala oq n sabe , ele so tem um jeitinho Borsal mais n joga quase nada
Astral94 disse:Calma jovem vamos conversar.bala neles mesmo contundiram neymar.
COLOMBIA É UMA MERDA , James , Cuadrado td MERDA.Black_knight disse:Se nao acompanha a copa fica xiu ae , David Luiz foi eleito pela fifa , mas , da uma pesquisada nos jornais da imprensa mundial , david luiz claro , jogou bem , mas tecnicamente , James foi bem superior .... seu argumento foi fraco , so viu pontuaçao da fifa e vem aki falar merda , quem assistiu sabe que o melhor da copa ate aqui foi o James e o Arjen Robben ..
Ja da pra veer que e uma criancinha ..... cresce antes de falar de futebol vlw flwxJack9BAN disse:COLOMBIA É UMA MERDA , James , Cuadrado td MERDA.
Lek, sou criança ? Então tu nem nasceu , fica ouvindo conversa da tua familia e vem falar merdinha , lek cresce ta?Black_knight disse:Ja da pra veer que e uma criancinha ..... cresce antes de falar de futebol vlw flw
pra falar q james e um lixo tu tem q entender msm hein ??? kkkk , fica ae veno o neto fala olha no que da , quando vc cresce a gente conversa vlw ??xJack9BAN disse:Lek, sou criança ? Então tu nem nasceu , fica ouvindo conversa da tua familia e vem falar merdinha , lek cresce ta?
Garanto que n sou kid como vc, e Neymar owna mesmuBlack_knight disse:pra falar q james e um lixo tu tem q entender msm hein ??? kkkk , fica ae veno o neto fala olha no que da , quando vc cresce a gente conversa vlw ??
@EDIT : Se eu ouvisse minha familia , o Neymar seria o melhor do mundo ://
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2OwenWinner disse:Calma aí, temos que respeitar o adversário, você acha que eles também não queriam ganhar?
o James foi superior ao Neymar nessa copa inteira , e vc critica o James , e exalta o neymar ?? chega de internet por hj .... mds !!!xJack9BAN disse:Garanto que n sou kid como vc, e Neymar owna mesmu
Astral94 disse:Calma jovem vamos conversar.bala neles mesmo contundiram neymar.
Lek Colombi chego naa maldade no NeymarBlack_knight disse:o James foi superior ao Neymar nessa copa inteira , e vc critica o James , e exalta o neymar ?? chega de internet por hj .... mds !!!
e dai?maniaak disse:Levou ban kkkk
yLukibul disse:Da pra ver pq ta ban kkkkkkkk