Cade o Ramister Rodrigues? E a Colombia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, é James Rodriguez, segundo, se não fosse o David Luiz com aquele golaço provavelmente Brasil teria perdido sem Neymar, que quase ficou paraplégico e o cara não leva um cartão, em quanto o outro morde os outros e é suspenso por uns 9 jogos, acho que o jogo foi comprado pela Colômbia, mas mesmo assim perderam (:

Black_knight disse:
Na boa ,ta zuano o James pq ???TODAS as partidas q ele jogou foi melhor q o Neymar , a seleção dele perdeu , mas te pergunto algo : quem e o artilheiro da copa ? Quem conseguiu levar um seleçao inteira nas costas mesmo ela estando abalada com a perda do seu principal craque ( Falcao) ? Cara , eu torço pro Brasil , mas reconheço que até aqui James foi o melhor jogador dessa copa , Neymar ta sumido a 2 jogos , hj , quando James tocou na bola , conseguiu fazer lances de inteligencias , na boa , tem mais respeito ai antes de vim criticar o cara ..
Melho jogador? Kkkkkkk ta me zuando? A Fifa divulgou que David Luiz esta sendo classiificado como o melhor jogador da copa, na boa ele levou a Colombia nas costa pq era time fraco, TD FRACO , pfv n fala oq n sabe , ele so tem um jeitinho Borsal mais n joga quase nada
Eisteiin disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK fala do cara mais queria ser ele..
Nunquinha, se tem uma pessoa no futbol que eu quero ser é o David Luiz
Eisteiin disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK fala do cara mais queria ser ele..
Nunquinha, se tem uma pessoa no futbol que eu quero ser é o David Luiz

xJack9BAN disse:
Falou o mongolidão , na boa nem comenta aq cubeeiro
mongolidão? que porra é essa? sabe escrever não retardado?

xJack9BAN disse:
Melho jogador? Kkkkkkk ta me zuando? A Fifa divulgou que David Luiz esta sendo classiificado como o melhor jogador da copa, na boa ele levou a Colombia nas costa pq era time fraco, TD FRACO , pfv n fala oq n sabe , ele so tem um jeitinho Borsal mais n joga quase nada
Se nao acompanha a copa fica xiu ae , David Luiz foi eleito pela fifa , mas , da uma pesquisada nos jornais da imprensa mundial , david luiz claro , jogou bem , mas tecnicamente , James foi bem superior .... seu argumento foi fraco , so viu pontuaçao da fifa e vem aki falar merda , quem assistiu sabe que o melhor da copa ate aqui foi o James e o Arjen Robben ..

Black_knight disse:
Se nao acompanha a copa fica xiu ae , David Luiz foi eleito pela fifa , mas , da uma pesquisada nos jornais da imprensa mundial , david luiz claro , jogou bem , mas tecnicamente , James foi bem superior .... seu argumento foi fraco , so viu pontuaçao da fifa e vem aki falar merda , quem assistiu sabe que o melhor da copa ate aqui foi o James e o Arjen Robben ..
COLOMBIA É UMA MERDA , James , Cuadrado td MERDA.

Black_knight disse:
Ja da pra veer que e uma criancinha ..... cresce antes de falar de futebol vlw flw
Lek, sou criança ? Então tu nem nasceu , fica ouvindo conversa da tua familia e vem falar merdinha , lek cresce ta?

xJack9BAN disse:
Lek, sou criança ? Então tu nem nasceu , fica ouvindo conversa da tua familia e vem falar merdinha , lek cresce ta?
pra falar q james e um lixo tu tem q entender msm hein ??? kkkk , fica ae veno o neto fala olha no que da , quando vc cresce a gente conversa vlw ??

@EDIT : Se eu ouvisse minha familia , o Neymar seria o melhor do mundo ://

Black_knight disse:
pra falar q james e um lixo tu tem q entender msm hein ??? kkkk , fica ae veno o neto fala olha no que da , quando vc cresce a gente conversa vlw ??

@EDIT : Se eu ouvisse minha familia , o Neymar seria o melhor do mundo ://
Garanto que n sou kid como vc, e Neymar owna mesmu

OwenWinner disse:
Calma aí, temos que respeitar o adversário, você acha que eles também não queriam ganhar?
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

xJack9BAN disse:
Garanto que n sou kid como vc, e Neymar owna mesmu
o James foi superior ao Neymar nessa copa inteira , e vc critica o James , e exalta o neymar ?? chega de internet por hj .... mds !!!

Black_knight disse:
o James foi superior ao Neymar nessa copa inteira , e vc critica o James , e exalta o neymar ?? chega de internet por hj .... mds !!!
Lek Colombi chego naa maldade no Neymar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar