Mas vc é muito V1D4 L0K4 heim????Matsukaze disse:sou zoeiro e vou estragar a brincadeira flw
Ozzot disse:dou carona, Cirilo na rua atropela ou carona ?
Atropela !!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas vc é muito V1D4 L0K4 heim????Matsukaze disse:sou zoeiro e vou estragar a brincadeira flw
Ozzot disse:dou carona, Cirilo na rua atropela ou carona ?
se tiver uma pkk virjim carona se tiver atropeloFragota disse:Bianca Anchieta pelada na rua, atropela ou da carona ?
os 600 irmãos do ramon fazendo protestos, atropela ou fala que não cabe no carro?Matsukaze disse:dou carona,vai que é irmão do ramon
são umm dos meus irmãos de cor ajeito o carro para caber uma casa de 70 andares e levo todoszJbt disse:os 600 irmãos do ramon fazendo protestos, atropela ou fala que não cabe no carro?
carona u.uOzzot disse:se tiver uma pkk virjim carona se tiver atropelo
Danilo Gentili andando na rua com uma roupa sex atropela ou da carona ?
AndreDarkness disse:Atropela!!
Teletubbies, atropela ou dá carona?
carona, adoro a musiquinha PPAPAPAPA LALALA UUUUUUUUUUUUUUUUU POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aushsusasausaWh1skyZ disse:Atropela!!
Teletubbies, atropela ou dá carona?
http://www.youtube.com/watch?v=eRkyHR_272szThiagoBR disse:É o seguinte eu falo o nome de alguma coisa,quem comentar abaixo falando se atropela ou dar carona pra pessoa citada, assim sucessivamente.
Diga o que faz e logo abaixo coloca outra pessoa(no mesmo post)...
Não precisa ser famoso...
Não floodem nem começei a zoar muito.
Vamo lá,eu que começo :3:
Funkeiro cantando musicas no meio da rua, atropela ou dá carona?