Do carona e algo mais..... sqn kkkkkSuperJapa disse:atropela
Shakira atropela ou da carona?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Do carona e algo mais..... sqn kkkkkSuperJapa disse:atropela
atropeloAndreDarkness disse:Um exibido cantando lepo lepo, atropela ou dá carona?
atropela e da a rézThiagoBR disse:atropela /\
Dorgado no meio da rua, atropela ou dar carona ( Essa é ..........segredo)
Depende, posso atropelar ou dar caronaOzzot disse:atropelo
Garota de programa andando na rua
atropelo bjsSuperJapa disse:atropela e da a ré
um veio bigodudo, atropela ou da carona?
Pois é '-'GeneralVitor15 disse:BR passa por cima mesmo '-'
caronaSuperJapa disse:atropela
Atropelo , do ré , vou dnv , do ré só para ver como ele vai ficar , vou embora , volto depois só para decreta a morteiBIGmini disse:carona
Latino Atropela ou da carona?
Dou carona.DrEncanador disse:Atropelo , do ré , vou dnv , do ré só para ver como ele vai ficar , vou embora , volto depois só para decreta a morte
Admn , da carona , ou pede vip ?
Eu n to no céu ;-; ainda n ( meu nick é DrBread [ Bread = Pão] )Henson disse:Dou carona.
Pão, chama o didi ou vai vê se tem no céu??
É o Klug aqui cotoco.DrEncanador disse:Eu n to no céu ;-; ainda n ( meu nick é DrBread [ Bread = Pão] )
Caron Dias , da carola ou atropela e come ?
atropelo /\AnonymousBlack disse:VOLTAA PRO ORKUT MANOOO
Ata ;-;Henson disse:É o Klug aqui cotoco.
Não seria Carol Dias?? Se sim, dava carona, levava pra casa e.... Né.... e-e
BR's, atropela, taca fogo, pega um cabo de vassoura e enfia naquele lugar dele, corta quase todas as partes do corpo dele coloca larvas de moscas, para elas comerem a carne dele, depois pega um ferro bem grosso coloca em fogo brando e depois no buricu dele o da carona?
Noçaaaaaa mosso pq fas issoAlpinarioBombero disse:atropelo /\
Meus irmãos, da carona -qAndreDarkness disse:Atropela!!
Teletubbies, atropela ou dá carona?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, KRL, meu rim dueu de tando ri rimt rimt rimtAlpinarioBombero disse:atropelo /\