Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mengao apostar no Criciúma tem que ser corajoso em ksAMOK disse:Minha vez...
Série A: Flamengo
Série B: Criciúma
Apostar no Figueira, tem que ser corajoso heim...
Criciúma é o único time grande da Série BCornalharevisao disse:Mengao apostar no Criciúma tem que ser corajoso em ks
zDrake9015z disse:Série A: Fluminense
Série B: Internacional
Oque está acontecendo com a torcida do Fluminense aqui? Não sabia que havia tantos torcedores sakokosakosakosaBileuMisera disse:Série A: Fluminense
Série B: Internacional
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Série B vai ser do todo poderoso CriciúmaSuicideDemon disse:Não boto fé no internacional nem campeão da serie b kkkkkkkkkkkkkkkkk mas serie a é grêmio <3
Ótimo palpite!xKelmeeMG disse:Série A : Flamengo
Série B : Ceara
Oloco mano... Londrina?Otherside disse:Serie A
![]()
Serie B :![]()
*- so acho que criciuma passa em terceiro lugar o gigante luverdense winsAMOK disse:Criciúma é o único time grande da Série B
Oque está acontecendo com a torcida do Fluminense aqui? Não sabia que havia tantos torcedores sakokosakosakosa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Série B vai ser do todo poderoso Criciúma
Ceará sobe em quarto, Figueira em terceiro, Inter em segundo e Criciúma em primeiroCornalharevisao disse:*- so acho que criciuma passa em terceiro lugar o gigante luverdense wins
Ceará n sobe :vAMOK disse:Ceará sobe em quarto, Figueira em terceiro, Inter em segundo e Criciúma em primeiro
Anota ai
figueira não sobe *- criciuma não seiAMOK disse:Ceará sobe em quarto, Figueira em terceiro, Inter em segundo e Criciúma em primeiro
Anota ai
Arst disse:Ceará n sobe :v
Vamos ver no final do anoCornalharevisao disse:figueira não sobe *- criciuma não sei
Time do Inter não ta lá aquelas coisas... Ta um time padrão Série B. Eu acho que vai ficar brigando para subir...Matheuszli disse:serie a: Corinthians
serie b: Internacional
To ligado uhahueauheaeAMOK disse:Oloco mano... Londrina?
(Tive que botar o Spoiler nas imagens pq iria ficar muito grande '=')