Claro vai ser Mengão, da série B vai ser o criciúma.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais iludido que os palmeirenses com o mundial kkkkkkkkkzBaggio disse:Série A: Botafogo
Série B: Internacional
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/////////////////////////zLuizDragnel disse:Claro vai ser Mengão, da série B vai ser o criciúma.
Bom palpite, mano!Mormaan disse:Série A: Flamengo
Boa man! alslsalpsalpsalpsa(CaioVQV) disse:Série A: São Paulo
sei di nada e-e..
Boa, ótimo palpite também! Paraná é time de tradição...LucasGomees disse:Grêmio
Paraná
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não vou nem falar nada! kkkkkkkkkkkkKakamira disse:Serie A: Corinthians
Serie B: Corinthians
Votei nele nas duas, sei que é impossivel, mas se não for em uma é na outra, chefe é chefe né pai? Corinthians não tem igualação!
Apenas aceite a realidade e fale: Timãoooooooo eoooooooooooooooooo timão eoooooooooooooooooooooooo.AMOK disse:Boa, ótimo palpite também! Paraná é time de tradição...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não vou nem falar nada! kkkkkkkkkkkk
Naum '-'Kakamira disse:Apenas aceite a realidade e fale: Timãoooooooo eoooooooooooooooooo timão eoooooooooooooooooooooooo.
O Grêmio até pode estar crescendo, mas o elenco está muito fraco ainda. Tem times com elenco muito melhor, como o Palmeiras e o Flamengo. Se o Grêmio continuar nesse ritmo, pode chegar no máximo em 4ºSw3x disse:Série A: Grêmio (Tem tudo pra vencer, está crescendo cada vez mais e tem qualidade para vencer)
Série B: Internacional por ser o maior time que está na série B '-'
Eu queria que fosse o Corinthians, mas acho que as contratações do Corinthians estão muito ruins, e o elenco ano passado já não foi bem no BrasileiroAMOK disse:O Grêmio até pode estar crescendo, mas o elenco está muito fraco ainda. Tem times com elenco muito melhor, como o Palmeiras e o Flamengo. Se o Grêmio continuar nesse ritmo, pode chegar no máximo em 4º
O Inter pode até ser grande, mas a pressão que os torcedores vão botar em cima desse elenquinho ai... Acredito que seja difícil de levar. Mas vamos ver né
Gostei do seu palpite![]()
Para o Corinthians voltar a ganhar algum título brasileiro, vai demorar. Acabou a fase... as contratações estão sendo péssimas. Tentaram até trazer o Drogba, um jogador que para o futebol brasileiro iria ser caro, e não iria trazer resultado nenhum. Estão dando tiros para todos os lados e não estão acertando um.Sw3x disse:Eu queria que fosse o Corinthians, mas acho que as contratações do Corinthians estão muito ruins, e o elenco ano passado já não foi bem no Brasileiro![]()