Botão ¨não curti¨ no Facebook?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim certas redes sociais não prestam tem gente que fala "ah mas vocês só vivem jogando o dia inteiro" em quanto ta conversando merda ou fofocando no facebook já deixei de usar isso faz anos algumas pessoas ainda usam pra conversar com outras mais distantes ate ai ta bom mas pra ficar conversando merda e fofocando prefiro meu joguinho mesmo e quem não gostou vai pra...

Yammi disse:
'' mas que o botão não vai se chamar ¨dislike¨ (não curti) pois é uma palavra que pode reprimir ou ferir os sentimentos das pessoas.''

MDS QUEM VAI FICAR DEPRESSIVO POR QUE LEVOU UM DISLIKE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ RINDO MSM

MichelBorges disse:
<3

japa da china disse:
Pra mim certas redes sociais não prestam tem gente que fala "ah mas vocês só vivem jogando o dia inteiro" em quanto ta conversando merda ou fofocando no facebook já deixei de usar isso faz anos algumas pessoas ainda usam pra conversar com outras mais distantes ate ai ta bom mas pra ficar conversando merda e fofocando prefiro meu joguinho mesmo e quem não gostou vai pra...
Hmm

iDeathBlade disse:
:v

GuilhermeDNZ disse:
tadinho de certas pessoas por ai..
KKKK Sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar