Não curti.MichelBorges disse:Ok <3 :3![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não curti.MichelBorges disse:Ok <3 :3![]()
Sim kkktjb disse:noss isso vai ser massa
IgorHhxBR disse:Facebook é lixo. Orkut owna.
GgiZoggye disse:Sai dando monte de deslike -q
HmmzHard disse:Acho meio inútil, pois se você não achar interessante ou não gostar, simplesmente ignora..
=DAndrePlayerG disse:fINALMENTE!!
HuehueyGengisKhanBr disse:Nem uso face mesmo, então foda-se
nao curti vc n entrando no sv. noobogatinho123 disse:Facebook poderá ter botão “dislike”, diz Zuckerberg
Hoje, quinta feira (11), Mark Zuckerberg participou de um ‘fala que eu te escuto’ que foi realizado na sede do Facebook, em Menlo Park, na Califória, que também foi transmitido ao vivo na internet.
Um dos temas foi criar um botão “não curti”, Zuckerberg disse que a empresa está pensando nisso, mas que o botão não vai se chamar ¨dislike¨ (não curti) pois é uma palavra que pode reprimir ou ferir os sentimentos das pessoas.
O que você queria talvez chegue ao Facebook, você vai ter mais um meio de ofender, chatear ou aborrecer seus coleguinhas ou ‘inimigas’ do facebook.
![]()
Fonte.
Eu entro, tu que não manda tell :vHenrique2107 disse:nao curti vc n entrando no sv. noob
Huehuehuboutique8819 disse:É o que falta pro facebook causar mais brigas ainda...
KKKKKKKKKKKKYammi disse:'' mas que o botão não vai se chamar ¨dislike¨ (não curti) pois é uma palavra que pode reprimir ou ferir os sentimentos das pessoas.''
MDS QUEM VAI FICAR DEPRESSIVO POR QUE LEVOU UM DISLIKE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ RINDO MSM