Bonde Mini-Glad Da Yny Server Ares!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iFrikinBolado disse:
Ele sabe Ne Lekzao Quem t robo n foi nois n Seu Mlk do krl e c Liga ai seu Lixao
Ninguem me roubo nao sei de onde tirou isso.... E outra kkkk mlk lixao do krl? Quem sempre dropava pra mim quando eu tinha pc?
Pra um cara que so tinha clan, cry is free =p

GrandResponsa disse:
Ninguem me roubo nao sei de onde tirou isso.... E outra kkkk mlk lixao do krl? Quem sempre dropava pra mim quando eu tinha pc?
Pra um cara que so tinha clan, cry is free =p
Voce nao e Ninguem cara , Ngm ti conheçe vaza daqui

GrandResponsa disse:
Vixi, chorando ja?
Dexa molhar teclado nao, melhor coisa que faz e mostra o buraco, igual seu irmao ;)
KKKKKKKKKKK , Fica de Boa ai RObadinho q aqui vc nao e ngm ...

iFrikinBolado disse:
KKKKKKKKKKK , Fica de Boa ai RObadinho q aqui vc nao e ngm ...
Cara nao fui roubado nao, tenho a acc aqui de boa, nao sei onde que voce ta com a cabeca, acc ja ta com 1700 de pesca.
Aqui eu nao sou nada, ne... Pelo menus nunca fui gravado de hack, ou nunca me chamaram de hack ou consseguiram provar, pois nunca usei, mas pode dexa eu comprar pc vo white pra te dropa dnv frikin.
Eu era mo parca de seu irmao, gostava muito dele, voce vacilo por negocio de clan e ainda acabo sendo dropado na mina pvp, se e muito lixo, voce acha que pode tudo, nao aguenta nem white SmS domina la, vai tentar sv ares e vem com clan full hack, cara pode ir de hack e ganhar os glad tudo, voces nao vao hall igual QuB ano passado, desqualificada, sem moral lixo, dropadinho...

GrandResponsa disse:
Cara nao fui roubado nao, tenho a acc aqui de boa, nao sei onde que voce ta com a cabeca, acc ja ta com 1700 de pesca.
Aqui eu nao sou nada, ne... Pelo menus nunca fui gravado de hack, ou nunca me chamaram de hack ou consseguiram provar, pois nunca usei, mas pode dexa eu comprar pc vo white pra te dropa dnv frikin.
Eu era mo parca de seu irmao, gostava muito dele, voce vacilo por negocio de clan e ainda acabo sendo dropado na mina pvp, se e muito lixo, voce acha que pode tudo, nao aguenta nem white SmS domina la, vai tentar sv ares e vem com clan full hack, cara pode ir de hack e ganhar os glad tudo, voces nao vao hall igual QuB ano passado, desqualificada, sem moral lixo, dropadinho...
SmS Domina White ? Ganharam 1 Glad e Perderam 3 ...
e Nao fala Do Meu irmao , Ele nao tem nada have , E Nao teve Nenhum hack aqui nao Seu patu , N ta em Nenhum sv pq e Mt Ruim Nenhum clan aceita vc seu Bosta c Liga vc e Um mlk ainda

iFrikinBolado disse:
SmS Domina White ? Ganharam 1 Glad e Perderam 3 ...
e Nao fala Do Meu irmao , Ele nao tem nada have , E Nao teve Nenhum hack aqui nao Seu patu , N ta em Nenhum sv pq e Mt Ruim Nenhum clan aceita vc seu Bosta c Liga vc e Um mlk ainda
Se eu sou pato, porque tu dropava pra mim? Quem sempre dominava mina pvp? Quem sempre dominava arena fps enquanto eu tinha o notebook?
E esse macro aquie?
https://www.youtube.com/watch?v=qo_be-qupuk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar