Bonde Mini-Glad Da Yny Server Ares!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GrandResponsa disse:
Se eu sou pato, porque tu dropava pra mim? Quem sempre dominava mina pvp? Quem sempre dominava arena fps enquanto eu tinha o notebook?
E esse macro aquie?
https://www.youtube.com/watch?v=qo_be-qupuk
Aqui e CL mulecao c Liga ae vc chorava pra ser do meu clan la fica de Boa ae seu Bostinha seu mela merda fala pra sua mae para de me da o Cu e ja era

iFrikinBolado disse:
Aqui e CL mulecao c Liga ae vc chorava pra ser do meu clan la fica de Boa ae seu Bostinha seu mela merda fala pra sua mae para de me da o Cu e ja era
Eu chorava pra ser do seu clan? Dexa de ser loiro, primeiro que quando comecei a jogar, eu e lucas47 dropamos o clan do Hurley todo na mina pvp, ai conheci a HFF com o merct, nos comeco a entra call e viramos parca, ele chamo ares fui la de boa ele me ajudou, entrei HFF e fiquei parsa de maioria dos cara la porem como sempre voce nao contava, tinha ido uns 4 glad pela HFF e como sempre clan do Hurley perdendo sempre... Um certo dia, falei com merct que ia sair do clan e ia voltar no glad ou antes, pois HFF nao ajudava pvp e nem recrutava era mais glad, eai eu na mina pvp de boa HFF com ally com meu clan, voce entra mina pvp, tira ally e eu falando ally porra, ally porra, e voce hitando ai vai to tretando com voce, voce sobe escada capacete quebra quando ta la emcima e voce para sla nao sei pra troca set ou net bugo, e eu te dropo, ai voce vem com choro tals e tals, falando qe nao era pra dropar, qe eu derrubei... Depois de um tempo disso merct chamo HFF denovo e eu entrei, ai vem voce kickando do clan... Criei FTT e chamei uns lek dexei HFF prum lado, ai vem voce arena fps denovo junto com o tal do Poseidon sla, e nos tretando denovo... ta bom 2x1 chamei destroyers ele entro deu uma surra em voces, eai voce chama ele x1 cheio de set e dropado e ele gravando x1, namoral voce e muito lixo, sei que voce sempre me odio e to nem ai to poco me fudendo com voce.
Se nao fosse por voce, eu estaria de boa com merct ate hoje... Tu e muito pau nu cu, vacilao invejoso...
E outra atraves de tudo, voce sempre pedindo set...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar