Sente o grave do nosso bonde cada dia se fortaleçendo no servidor 3, em breve vamos dominar essa porra segura nois TzT , #BateDeFrenteERegenra #ToT
https://www.youtube.com/watch?v=glM2_JD8RQg
https://www.youtube.com/watch?v=glM2_JD8RQg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é nois kadeloNeto BAIANO disse:Pesado em parça
Ta ligado né? hahagustavo60192 disse:so os fortes em
Sempre kkkPeloe disse:So us ladrao
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
sempre mulekao !!zVander disse:nois rouba msm.
hueuhue logico doidoLegiado disse:4L é o tão bonde que roba?
Pesado ai sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o danizk é o melhor kkkkkkkkkkkk mlk bonito da porra da uma visualisada no bigode deleSalomao EzZ disse:Essa ToT È Mt Engraçada Nmrl Shaushasu " Os Ladroes Do Minesqueft " Vcs N Tem Vergonha Nao Lek ??? Vai Roubar Balinha No Bar Da Sua Escola Mlk. E Olha 1:26 Que Isso ? Que Pescoco È ESSE ? Táloko Que Isso Olha Esse Pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entrei na ToT Agr seu filho dap uta vc é quem? maior lixo do karalho ninguem te conheçe pal no cu nois rouba mesmo acho ruim? pode ir lá e denunciar filho da putaYuriDoBaile disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou ToT e roubo em jogo quadrado, me respeita viu se não chamo meu pai
todo doente esses mlk
Com um pescoço daqueles nem se ve o bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkoSimcao7 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o danizk é o melhor kkkkkkkkkkkk mlk bonito da porra da uma visualisada no bigode dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sv3 todo alopro ele mano se nem ta ligadoSalomao EzZ disse:Com um pescoço daqueles nem se ve o bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra roubar em jogo tinha que ser criança mesmo rsrsoSimcao7 disse:Entrei na ToT Agr seu filho dap uta vc é quem? maior lixo do karalho ninguem te conheçe pal no cu nois rouba mesmo acho ruim? pode ir lá e denunciar filho da puta