Bonde Dos 4L - Server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

oSimcao7

Neutro
Banido
Entrou
Fev 14, 2016
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Sente o grave do nosso bonde cada dia se fortaleçendo no servidor 3, em breve vamos dominar essa porra segura nois TzT , #BateDeFrenteERegenra #ToT

https://www.youtube.com/watch?v=glM2_JD8RQg

Essa ToT È Mt Engraçada Nmrl Shaushasu " Os Ladroes Do Minesqueft " Vcs N Tem Vergonha Nao Lek ??? Vai Roubar Balinha No Bar Da Sua Escola Mlk. E Olha 1:26 Que Isso ? Que Pescoco È ESSE ? Táloko Que Isso Olha Esse Pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salomao EzZ disse:
Essa ToT È Mt Engraçada Nmrl Shaushasu " Os Ladroes Do Minesqueft " Vcs N Tem Vergonha Nao Lek ??? Vai Roubar Balinha No Bar Da Sua Escola Mlk. E Olha 1:26 Que Isso ? Que Pescoco È ESSE ? Táloko Que Isso Olha Esse Pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o danizk é o melhor kkkkkkkkkkkk mlk bonito da porra da uma visualisada no bigode dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou ToT e roubo em jogo quadrado, me respeita viu se não chamo meu pai
todo doente esses mlk

YuriDoBaile disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sou ToT e roubo em jogo quadrado, me respeita viu se não chamo meu pai
todo doente esses mlk
Entrei na ToT Agr seu filho dap uta vc é quem? maior lixo do karalho ninguem te conheçe pal no cu nois rouba mesmo acho ruim? pode ir lá e denunciar filho da puta

oSimcao7 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o danizk é o melhor kkkkkkkkkkkk mlk bonito da porra da uma visualisada no bigode dele
Com um pescoço daqueles nem se ve o bigode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei de ler depois de: "O grave do nosso bonde"
Realmente triste ;-;

oSimcao7 disse:
Entrei na ToT Agr seu filho dap uta vc é quem? maior lixo do karalho ninguem te conheçe pal no cu nois rouba mesmo acho ruim? pode ir lá e denunciar filho da puta
pra roubar em jogo tinha que ser criança mesmo rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar