- Entrou
- Mai 27, 2013
- Pontuação de reação
- 740
- Cubos
- 0
EstraBanido disse:Slk, os cara desenvolveu macro de vuar, nada de mais '-'
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EstraBanido disse:Slk, os cara desenvolveu macro de vuar, nada de mais '-'
e a minha e mais que a do seuGuuu disse:minha bunda é mais limpa que esse clan!
não fui, fiquei com dó de vocêsEdwood disse:Por isso tao tomando uma surra, euheue
pdp, acha o meu, parsa. Se achar alguma denuncia de eu usando hack dou minha conta pra você e posto foto do meu cuItzKinderen disse:Ascencion
O Hacker de qualquer soldado
So se conhece na guerra .
n sei quem é você, poxazDisneyXD disse:e a minha e mais que a do seu
Nao preciso da tua conta podrinha , tenho a minha que é muito melhor , e tmb nao quero foto de cu vendido em nenhum eletronico meu , BJS que o recalque teu sirva de liçao " parsa "Guuu disse:não fui, fiquei com dó de vocês
pdp, acha o meu, parsa. Se achar alguma denuncia de eu usando hack dou minha conta pra você e posto foto do meu cu
n sei quem é você, poxa
não tem argumentos né bb, poxa, só lamentoItzKinderen disse:Nao preciso da tua conta podrinha , tenho a minha que é muito melhor , e tmb nao quero foto de cu vendido em nenhum eletronico meu , BJS que o recalque teu sirva de liçao " parsa "
já virou rotina, é noismikas00 disse:Oloco, Blw Estruped!
Boa!
zM4LUC0 disse:Assistindo...![]()
fazer o que né ..PaoFrances disse:foda esse negocio de quake pro,da pra ver hack claramente em quake pro ou n,staff n reconhece isso,foda
pra mim nao tem lag nenhum, parsa.yzROX disse:Tem um pouco de video no seu lag