Blw a Academia de super players! KKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
WatihHK.png

Dar me um cubo+++++curte ae

Receita para voar:
Tomar Toddy para ficar radical...
Tomar RedBull para criar assas
Vestir roupa do SuperMan
Fazer Pacto com o Capeta

Ai so voar dos mlk ;-;

Guuu disse:
Me mostra esses players no meu clan hoje, lá se pega de hack é kick parceiro, no seu clan o zCharmander, G0BLIZ3K, chatog e zblackdnz dupador estão firme e forte com o clan, então menos, verme
KKKKKKKKKKKKKKKKKK esses do vídeo não estão no clã??KKKKKKKKK tem certeza? O próprio líder é o mais famoso por usar hack seu doente, para de ser retardado, chegou no clã faz uma semana, voltou a jogar a 2, e ta falando bosta aí, e quero provas de que esses nomes citados aí, dupam realmente...No aguardo. Aí eu kiko com o maior prazer :p

BigStickMALANDRAO disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK esses do vídeo não estão no clã??KKKKKKKKK tem certeza? O próprio líder é o mais famoso por usar hack seu doente, para de ser retardado, chegou no clã faz uma semana, voltou a jogar a 2, e ta falando bosta aí, e quero provas de que esses nomes citados aí, dupam realmente...No aguardo. Aí eu kiko com o maior prazer :P
https://www.youtube.com/watch?v=aQ5QkVdb8iM
me mostra hack na asc do meu vídeo, cadê? lê o que eles falam no chat da blw, parsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar