altair azevedo
Neutro
Terminado de assistir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKK esses do vídeo não estão no clã??KKKKKKKKK tem certeza? O próprio líder é o mais famoso por usar hack seu doente, para de ser retardado, chegou no clã faz uma semana, voltou a jogar a 2, e ta falando bosta aí, e quero provas de que esses nomes citados aí, dupam realmente...No aguardo. Aí eu kiko com o maior prazerGuuu disse:Me mostra esses players no meu clan hoje, lá se pega de hack é kick parceiro, no seu clan o zCharmander, G0BLIZ3K, chatog e zblackdnz dupador estão firme e forte com o clan, então menos, verme
https://www.youtube.com/watch?v=aQ5QkVdb8iMBigStickMALANDRAO disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK esses do vídeo não estão no clã??KKKKKKKKK tem certeza? O próprio líder é o mais famoso por usar hack seu doente, para de ser retardado, chegou no clã faz uma semana, voltou a jogar a 2, e ta falando bosta aí, e quero provas de que esses nomes citados aí, dupam realmente...No aguardo. Aí eu kiko com o maior prazer![]()
sim o que doido? quer as duas?RilexFace disse: