BLS só os os zikas,zikas da montagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaola

Excelente
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Uai,tá assim:
*Slin_B recebeu status de nao confiável por OverLockeed
*SlIn_B recebeu o status de confiável por BruuBR
Só acho que na montagem na hora de escrever o moço aperto o CAPS sem querer '-'
QIh74LD.png

*SOBRE DERRUBAR 20 MEMBROS DELES DEIXA COMIGO :D...

Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'

Também não estou mais ligando tanto embora , Craftlandia esteja perdendo a graça pra min ;c

HUAEUHUAEHHUAEHHUAEHUAUEHUHEAUEA x0r1n?

BigStick disse:
Eu entrei na conta de um cara da THS ausente a bastante tempo , e estava esse texto ai cara , não sei oque ocorreu no nick , mas realmente tinha esse texto , até falei com o KaazZ_ que é super amigo meu , e ele não é mentiroso , nem medroso , e ele falou isso mesmo '-'

Também não estou mais ligando tanto embora , Craftlandia esteja perdendo a graça pra min ;c
Pra mim também,não pra "min" ok?
VLW FLW

BigStick disse:

Me doa sua account ? ashanusahusahusa -q

BigStick disse:

Se entregando mesmo em eaheah,
esse player (antigo) é o Over.

BigStick disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ausente a bastante tempo? Essa conta é minha deixei escavando e fui soltar pipa, quando volto, vejo isso no fórum.

Não entendi por que falaram que é montagem, é um modo de tentar se esquivar?
Quando você digita /clan trust [NICK] você pode errar e colocar CAPS LOCK que irá aparecer em maiúscula a letra que você colocou. e como na print mostra, o OverLockeed tira o status de confiável do Slin_b e o BruuBR da denovo. Então THS, sabe quando o barco afunda e não da pra levantar? Essa é a tua moral.

OverLocked disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ausente a bastante tempo? Essa conta é minha deixei escavando e fui soltar pipa, quando volto, vejo isso no fórum.
Essa print não fui eu que tirei foi um cara da shout que passou pra min, fui confirmar e entrei na do Igor_Trovao que éra meu amigo no aurora, não vi nada de errado nisso , mas o texto estava lá , caso dúvida peça pra alguém da staff ver se tentei logar em sua conta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar