BLS só os os zikas,zikas da montagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tava no mine pirata, aí eu coloquei o nome do Over e cliquei em paradise, mais nem sei a senha, então nem loguei. Só vi isso aí e tirei print :P

Darkownz disse:
Não entendi por que falaram que é montagem, é um modo de tentar se esquivar?
Quando você digita /clan trust [NICK] você pode errar e colocar CAPS LOCK que irá aparecer em maiúscula a letra que você colocou. e como na print mostra, o OverLockeed tira o status de confiável do Slin_b e o BruuBR da denovo. Então THS, sabe quando o barco afunda e não da pra levantar? Essa é a tua moral.
Afundo? oque aconteceu?

kkkkkkkkkkk vc axa ke se alguem foçe editar ia se preocupar com isso? e se foçe editada e alguem cometeu um erro vc acha ke n teria feito mais errado?

Só acho que essa print é editada ou feita com macro.

Essa treta BLS x THS tá mais polemico que mamilos....

Ô SEU ESCROTO SEM EXPERIENCIA, CRIA UM CLAN E DIGITA O NICK DO CARA ERRADO MESMO, E VE O QUE APARECE, TENHA CERTEZA DE ALGO ANTES DE FALAR MERDA SEU ESCROTO

MCFortress disse:
Meu DEUS cara.
As veses quando a pessoa dá confiável ou não confiável, ou kick, ou promote os nicks as veses ficam diferentes -.-
Agora para de x0r1n e se contenta porque a casa caiu para a THS ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar