Eu, zBardockPvP, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco Q1 do evento Bloco Dourado! Eu, zBardockPvP, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco Q2 do evento Bloco Dourado! Eu, zBardockPvP, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i9 do evento Bloco Dourado! Eu, zBardockPvP, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco P3 do evento Bloco Dourado! Eu, zBardockPvP, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco i7 do evento Bloco Dourado!
Eu, Lord_Yoshida, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco H7 do evento Bloco dourado Eu, Lord_Yoshida, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco I13 do evento Bloco dourado Eu, Lord_Yoshida, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco Q3 do evento Bloco dourado Eu, Lord_Yoshida, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco P14 do evento Bloco dourado Eu, Lord_Yoshida, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco L2 do evento Bloco dourado
Eu, katashii50, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco S15 do bloco dourado Eu, katashii50, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco M12 do bloco dourado
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.