1. PROMOÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS

PASSE DAS CRIANÇAS

IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8)

IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

MARATONA Bloco Dourado [CHRONOS]

Discussão em 'Eventos' iniciado por zImCrazy_, 12 Outubro 2020.

1. zImCrazy_

zImCrazy_ Craftlandiano
    Administração

Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    1,058
    Curtiu:
    315
    Cubos:
    415.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    O evento permanecerá aberto ate dia 30/10

Local das apostas: /home zImCrazy_ blocodourado
    O evento está ocorrendo no servidor CHRONOS

Consiste praticamente em uma Batalha Naval premiada, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 15
    Maximo de linhas: A Ate letra T

Por exemplo: B2
    B= Linha
    2= Coluna

Porém, nessa edição, terá uma pequena alteração que será a seguinte:
    Você poderá apostar em diferentes blocos e ganhar várias premiações diversas.. Por exemplo,
    Eu zImCrazy_ apostei nos Blocos A1, A2, A3 eu posso ter ganhado a premiação de:
    1x Tesouro nível 11 [A1]
    1 Pacote de 300 Gemas [A3]
    No caso, o bloco A2, não era premiado.
    >> Máximo 5 apostas por nick;
    >> Ter o money suficiente para as apostas;
    >> Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
    >> Editar o post após o bloco já ter sido comprado, seu post será editado por um moderador, pedindo para acontecer uma alteração.
    >> CADA BLOCO custa 500k, caso você aposte em 2, será 1kk, caso seja em 3, será 1.5kk;.
    >> Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
    >> Posts desnecessários serão apagados.
    >> Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

OBS:
    Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post será editado por mim avisando para apostar novamente.
    Premiação:
    1 VIP
    2 Medalhas Bloco Dourado;
    3 Espada S5F2;
    2 Partes FULL P4INQ3;
    Ovo aleatório de mob [Creeper];
    2 Bônus de XP VIP;
    5 Pacotes de 24 Maçãs do Capiroto (120 Capirotos);
    5 Pacotes de 64 Blocos de Diamante;
    5 Pacotes de 64 Blocos de Esmeralda;
    10 Pacotes de 300 Gemas (3,0k);

Total, 36 premiações

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.​

americaworda e TwixGirl curtiram isso.
  2. Lehcki

Lehcki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    619
    Curtiu:
    302
    Cubos:
    1,395.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco B5 do evento Bloco dourado
    Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco L8 do evento Bloco dourado
    Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco F3 do evento Bloco dourado
    Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco G1 do evento Bloco dourado
    Eu, Trashpoc, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco G6 do evento Bloco dourado

3. TwixGirl

TwixGirl Hardcore
    Jornal VIP

Afiliado:
    24 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,057
    Curtiu:
    1,791
    Cubos:
    323.00
    Nick:
    TwixGirl
    Eu, TwixGirl tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
    Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco B2 do evento Bloco Dourado!
    Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco G3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, TwixGirl, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F10 do evento Bloco Dourado!

4. Blastx

Blastx Excelente
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    432
    Curtiu:
    483
    Ocupação:
    Engenharia
    Cubos:
    425.00
    Nick:
    ~
    Discord:
    sac#9657
    Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Blastx, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco J8 do evento Bloco Dourado!

5. GL_Master

GL_Master Neutro
    VIP

Afiliado:
    1 Fevereiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    GL_Master
    Discord:
    GL#0966
    Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C1 do evento Bloco Dourado!
    Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C5 do evento Bloco Dourado!
    Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A9 do evento Bloco Dourado!
    Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco P2 do evento Bloco Dourado!
    Eu, GL_Master, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco P1 do evento Bloco Dourado!

6. LeviRoyale

LeviRoyale Neutro

Afiliado:
    13 Julho 2020
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    LeviRoyale
    #6 LeviRoyale, 12 Outubro 2020
    Última edição: 12 Outubro 2020
    Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco L7 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T13 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco C4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco J7 do evento Bloco Dourado!
    Eu, Eraser, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco D6 do evento Bloco Dourado!

7. NIH_GAMER

NIH_GAMER Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    67
    Cubos:
    344.00
    Nick:
    NIH_GAMER
    Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco R13 do evento Bloco dourado
    Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco H9 do evento Bloco dourado
    Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco N5 do evento Bloco dourado
    Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco F15 do evento Bloco dourado
    Eu, NIIH_GAMER, tenho a quantia de 500k e desejo apostar no bloco B3 do evento Bloco dourado

8. Lynn

Lynn Hardcore
    Jornal VIP

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    2,651
    Curtiu:
    1,549
    Cubos:
    32,345.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Eu, Lynnelson, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Bloco Dourado!

9. #RuDHALL

#RuDHALL Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,164
    Curtiu:
    1,231
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    1212xx
    Clan:
    ADA
    Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!
    Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A6 do evento Bloco Dourado!
    Eu, alexandre1212, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A7 do evento Bloco Dourado!

10. ThiagoSzz

ThiagoSzz Craftlandiano
    Construção VIP

Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    650
    Curtiu:
    1,036
    Cubos:
    1,284.00
    Nick:
    ThiagoSzz
    Clan:
    S/C
    Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco T3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H1 do evento Bloco Dourado!
    Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A10 do evento Bloco Dourado!
    Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco G7 do evento Bloco Dourado!
    Eu, ThiagoSzz, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco O4 do evento Bloco Dourado!

11. _JvGamer_05

_JvGamer_05 Neutro

Afiliado:
    24 Setembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    _JvGamer_05
    Clan:
    gos
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A6 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco c8 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco j4 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco b6 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H6 do evento Bloco Dourado
    O evento permanecerá aberto ate dia 30/10

Local das apostas: /home zImCrazy_ blocodourado
    O evento está ocorrendo no servidor CHRONOS

Consiste praticamente em uma Batalha Naval premiada, você escolhe uma coluna (com letra e número). Se for o número for o premiado, você será o vencedor(a).

Maximo de colunas: 1 Até 15
    Maximo de linhas: A Ate letra T

Por exemplo: B2
    B= Linha
    2= Coluna

Porém, nessa edição, terá uma pequena alteração que será a seguinte:
    Você poderá apostar em diferentes blocos e ganhar várias premiações diversas.. Por exemplo,
    Eu zImCrazy_ apostei nos Blocos A1, A2, A3 eu posso ter ganhado a premiação de:
    1x Tesouro nível 11 [A1]
    1 Pacote de 300 Gemas [A3]
    No caso, o bloco A2, não era premiado.
    >> Máximo 5 apostas por nick;
    >> Ter o money suficiente para as apostas;
    >> Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
    >> Editar o post após o bloco já ter sido comprado, seu post será editado por um moderador, pedindo para acontecer uma alteração.
    >> CADA BLOCO custa 500k, caso você aposte em 2, será 1kk, caso seja em 3, será 1.5kk;.
    >> Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
    >> Posts desnecessários serão apagados.
    >> Qualquer desrespeito as regras, causará sua desclassificação do evento.

Para participar você precisa ter a quantia de money no servidor, e postar neste tópico, com a seguinte frase:

Eu, <nick dentro do servidor>, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco [Linha e Coluna] do evento Bloco Dourado!

Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A1 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A3 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A4 do evento Bloco Dourado!
    Eu, zImCrazy_, tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A5 do evento Bloco Dourado!

OBS:
    Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já esteja comprado por outro jogador, seu post será editado por mim avisando para apostar novamente.
    Premiação:
    1 VIP
    2 Medalhas Bloco Dourado;
    3 Espada S5F2;
    2 Partes FULL P4INQ3;
    Ovo aleatório de mob [Creeper];
    2 Bônus de XP VIP;
    5 Pacotes de 24 Maçãs do Capiroto (120 Capirotos);
    5 Pacotes de 64 Blocos de Diamante;
    5 Pacotes de 64 Blocos de Esmeralda;
    10 Pacotes de 300 Gemas (3,0k);

Total, 36 premiações

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.​
    [/QUOTE]

12. _JvGamer_05

_JvGamer_05 Neutro

Afiliado:
    24 Setembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    _JvGamer_05
    Clan:
    gos
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco A6 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco c8 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco j4 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco b6 do evento Bloco Dourado
    Eu, _JvGamer_05 tenho a quantia de 500k de coins e desejo apostar no bloco H6 do evento Bloco Dourado