Não sei se você estudou as guerras mais se não fosse a Guerra da Secessão os EUA nos anos antigos não teriam abolido a escravidão e se unido, estou estudando 1 pouco sobre as guerras, só não fale oque não sabe, Guerras podem ser importantes.
Não é só você cara,ninguem quer isso... ---------------------------------------------------- Sinceramente,não entendo o porque dessas guerras(sei que alguns paises lucram e tal,mas uma guerra pode extinguir a raça humana...)
Cara por min não teria guerra o mundo seria um '' mar de rosas '' Mas infelizmente nem tudo que se quer não se tem :/
Mano quer uma dica ? Se você for virgem, sai comendo qualquer um na rua e se tiver sonhos "realizeos" o mais rápido possível
ontem eu assistindo o jornal da band, aii tipo falando da Síria, ai entra em uma reportagem qualquer, logo apos acaba e a nega que fica falando no jornal fala, agora uma noticia inédita, os ataques dos EUA já foram aprovados pelo governo e entre 1 á 2 dias ira ocorrer, ai olhei pra minha mãe ela olhou pra min e eu falei Fudeu AHUEHUEHu
Aff Estados Unidos Sempre Arrumando Confusão com Comunistas. O Grande Vilão Do Mundo Sempre Levou Todos Os Paises Pra Lama, Tem Varios Espioes e Cuba? Eles Fizeram Cuba Uns Dos Paises Mais Pobres Do Mundo. Tomara Que A Siria Envie Bombas E Destrua Os EUA!