"Bem vindo a terçeira Guerra mundial " :<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
SemQQ disse:
Como disse antes, a guerra eu acho que se basearia em bombas, mais levando em consideração apenas guerra em tropas, acredito que não, seria guerra entre Russia, EUA, países do oriente, acredito que o Brasil ajudaria apenas com mantimentos, armamentos e tropas, mais vai saber né, não sou nenhum estrategista, mais seria muito bom para paises tipo Russia, invadir o Brasil, para ter uma base para atacar os EUA , sendo paises relativamente pertos, igual oque o Japão tentou fazer atacando Pearl Harbor que era uma base aeronaval dos EUA, para conseguir, depois disso realmente atacar os EUA tendo uma base perto do mesmo ;)
Apesar que depois os EUA fudeu com o japão logo depois ao ataque a Pearl Harbor.
 
DJRemix disse:
Toma no c#... Não sei pra que existe guerras ;-;. Guerras não resolvem em nada apenas trazem mortes e sofrimento *-------*
Não sei se você estudou as guerras mais se não fosse a Guerra da Secessão os EUA nos anos antigos não teriam abolido a escravidão e se unido, estou estudando 1 pouco sobre as guerras, só não fale oque não sabe, Guerras podem ser importantes.
 
LegendaryOfSky disse:
Treta '-' ...​
Man , espero que isso acabe bem '-'​
Acho que eu não sou o unico que nao quer uma terceira guerra :S​
Não é só você cara,ninguem quer isso...

----------------------------------------------------
Sinceramente,não entendo o porque dessas guerras(sei que alguns paises lucram e tal,mas uma guerra pode extinguir a raça humana...)
 
Cara por min não teria guerra o mundo seria um '' mar de rosas ''
Mas infelizmente nem tudo que se quer não se tem :/
 
Se os eua explodissem uma boma nuclear e ela tomasse o mundo o mundo iria virar um metro 2033 .-.
 
ontem eu assistindo o jornal da band, aii tipo falando da Síria, ai entra em uma reportagem qualquer, logo apos acaba e a nega que fica falando no jornal fala, agora uma noticia inédita, os ataques dos EUA já foram aprovados pelo governo e entre 1 á 2 dias ira ocorrer, ai olhei pra minha mãe ela olhou pra min e eu falei Fudeu AHUEHUEHu
 
Aff Estados Unidos Sempre Arrumando Confusão com Comunistas.
O Grande Vilão Do Mundo Sempre Levou Todos Os Paises Pra Lama, Tem Varios Espioes e Cuba?
Eles Fizeram Cuba Uns Dos Paises Mais Pobres Do Mundo. Tomara Que A Siria Envie Bombas E Destrua Os EUA!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo