Cara,rezo a deus que eles façam um acordo de paz,porque não vejo motivo para atacar a Síria e tambem não quero morrer tipo imagina se os cara atacar os EUA e pensar em vim dominar aqui. Minha duvida é: Se eles atacarem os EUA tem risco de ter guerras pra ca ?
3 guerra mundial '-' vai ser tenso, e eu que achei que a guerra iria começar com o koreano la. Cara essa guerra é loucura e tem risco de parar em QUALQUER LUGAR
Cara essa guerra é loucura e tem risco de parar em QUALQUER LUGAR imagina os eua ataca a siria ae vem outro pais ajudar a sirira ae os eua ataca esse outro pais e outros 3 pais ataca os eua e os eua pede ajuda pra outros pais e assim vai, uma bola de neve de destruição .-.
Você além de postar várias vezes por nada, ainda é burro. Se TIVER (duvido muito) uma guerra, a radiação tomaria quase todo o planeta. 1/1000 Do poderio nuclear dos EUA poderia destruir o mundo.
Como disse antes, a guerra eu acho que se basearia em bombas, mais levando em consideração apenas guerra em tropas, acredito que não, seria guerra entre Russia, EUA, países do oriente, acredito que o Brasil ajudaria apenas com mantimentos, armamentos e tropas, mais vai saber né, não sou nenhum estrategista, mais seria muito bom para paises tipo Russia, invadir o Brasil, para ter uma base para atacar os EUA , sendo paises relativamente pertos, igual oque o Japão tentou fazer atacando Pearl Harbor que era uma base aeronaval dos EUA, para conseguir, depois disso realmente atacar os EUA tendo uma base perto do mesmo
Ja estudei a 1 guerra 2 guerra ...espero nao estar mais na escola para estudar a 3ª por que é muito chato -.- Guerras não são legais, parece que esse povo tem prazer de ver outras pessoas caindo mortas no chão, quem torce para a guerra acontecer não passa de um bando de assassinos ;/ tenho dó daqueles que não tem escolha.
Na Boa Hoje Tranquilo Amanhã chega um cara na sua porta : - Toc Toc - Quem é ? - Atende VocÊ abre a porta e : - Kabom Da Um LIke Se Você Não Quer Morrer --->
eu sei ke se ocorrer nao sera com fuzis etc sera com bombas e o brasil tem? ou vao batalhar com estalinhos e bombas de sao joao? ashuashuahsuahsuahsua
Vei não vai rolar guerra por que a china e russia tão junta contra os eua,não haverá o ganhador dessa guerra caso ela aconteça. Fora que o Brasil ñ pode entrar na ''guerra'' pq os eua nos atacam e a china vai nos crashar com o comercio