ngm banca tanso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pse tenso,tenso vou ter q ir propano af -.-Elojobado disse:ngm banca tanso
eu fui no propano ? ta sabendo de + cara !wPutoSmille disse:printei já amor, vou coloca aki no bloco de notas, pra deixa bem salvo, pois nois indo de macros vocês ainda perde, ainda limap teto na 1.8 ? vish muito feio...
ultimo glad, você/aquinobr/alantm/pizzahumana entre outros da YnY limparam teto na 1.8.
salvei aki so aguardando vcs vira.
se não era vc la, era quem ? empresto acc pra alguém la a Miicky_ ? pq tem gente pescando nela, foi glad passado nela limpo teto etc, ta até no video do Fernadin.miickyRETURNS disse:eu fui no propano ? ta sabendo de + cara !
miickyRETURNS disse:desnecessário !
olha meu canal, psé, eu tenho em quem confiar no propano, ruim, mas confiavel ...wPutoSmille disse:se não era vc la, era quem ? empresto acc pra alguém la a Miicky_ ? pq tem gente pescando nela, foi glad passado nela limpo teto etc, ta até no video do Fernadin.
Cara seu clan é um bando de cone, só serve pra fica parede e dar conter '-'smeacZ disse:Não vai fazer diferença no Origens, só ia limpar teto.
Tu é o Wasmachine se não me engano né ? Tu tá lá no meu clãn kills, 1° Lugar 3x. =\wMichelsZ disse:Já acho islaimi?
Cara seu clan é um bando de cone, só serve pra fica parede e dar conter '-'
achei n -qwMichelsZ disse:Já acho islaimi?
Cara seu clan é um bando de cone, só serve pra fica parede e dar conter '-'
aiai cone quem é vc? sorte q tomei ban, nubin ia ver como se levanta d vdd, aquele clanzin sujo seu é quem ? aiaismeacZ disse:Não vai fazer diferença no Origens, só ia limpar teto.
ele Wasmachine ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem downsmeacZ disse:Tu é o Wasmachine se não me engano né ? Tu tá lá no meu clãn kills, 1° Lugar 3x. =\