BANCA GLAD 11/06/2016 Quem ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
wPutoSmille disse:
printei já amor, vou coloca aki no bloco de notas, pra deixa bem salvo, pois nois indo de macros vocês ainda perde, ainda limap teto na 1.8 ? vish muito feio...

ultimo glad, você/aquinobr/alantm/pizzahumana entre outros da YnY limparam teto na 1.8.

salvei aki so aguardando vcs vira.
eu fui no propano ? ta sabendo de + cara !

miickyRETURNS disse:
eu fui no propano ? ta sabendo de + cara !
se não era vc la, era quem ? empresto acc pra alguém la a Miicky_ ? pq tem gente pescando nela, foi glad passado nela limpo teto etc, ta até no video do Fernadin.

wPutoSmille disse:
se não era vc la, era quem ? empresto acc pra alguém la a Miicky_ ? pq tem gente pescando nela, foi glad passado nela limpo teto etc, ta até no video do Fernadin.
olha meu canal, psé, eu tenho em quem confiar no propano, ruim, mas confiavel ...

Não vai fazer diferença no Origens, só ia limpar teto.

wMichelsZ disse:
Já acho islaimi?

Cara seu clan é um bando de cone, só serve pra fica parede e dar conter '-'
Tu é o Wasmachine se não me engano né ? Tu tá lá no meu clãn kills, 1° Lugar 3x. =\

Mais tarde da um salve

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

wMichelsZ disse:
Já acho islaimi?

Cara seu clan é um bando de cone, só serve pra fica parede e dar conter '-'
achei n -q

smeacZ disse:
Não vai fazer diferença no Origens, só ia limpar teto.
aiai cone quem é vc? sorte q tomei ban, nubin ia ver como se levanta d vdd, aquele clanzin sujo seu é quem ? aiai

smeacZ disse:
Tu é o Wasmachine se não me engano né ? Tu tá lá no meu clãn kills, 1° Lugar 3x. =\
ele Wasmachine ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem down

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar