[Aviso] Contas inativas e skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe disse:
Prezados,

Devido as alterações feitas nos nossos servidores para o aprimoramento e manutenção, agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar na conta (CONTAS INATIVAS). A medida foi tomada exclusivamente por questões de performance.

Para isso não acontecer com sua conta, basta você entrar no servidor, sem necessidade de usar o /login, assim o tempo para o reset será desfeito e começará a contabilizar a partir dessa data de login para mais 3 meses.
E QUEM PARA DE JOGAR E APÓS UNS 5 MESES RESOLVE VOLTAR A JOGAR ? DAI VAI TER QUE COMEÇAR DO 0 ? MANCADA COM OS PLAYERS!!!!!!

NÃO TEM NECESSIDADE PARA VOCÊS FAZEREM ISSO !

tinha gente no 2 com 1k de espadas , 4k de acrobacia , tudo zerado kkkkkkkkk

Olha foi até bom até por causa dos "inativos" mas para alguns acredito que seja um pouco ruim. :\ mas..

eu acho isso um erro pois eu costumo viajar ja teve vez q passei mas de 3 meses sem entrar, se acontecer de novo eu posso tomar reset isso e injusto: apenas minha opinião...

Muito bom para alguns, mas para outros isso se torna bem ruim.
Pois, em uma viajem de +3 semanas e sem poder ir a internet a pessoa vai ganhar reset injustamente.
Em minha opinião esta "Atualização" não é boa... :vscreeper:

Meu Deus -_-

Alexandre Pixel disse:
Muito bom para alguns, mas para outros isso se torna bem ruim.
Pois, em uma viajem de +3 semanas e sem poder ir a internet a pessoa vai ganhar reset injustamente.
Em minha opinião esta "Atualização" não é boa... :vscreeper:
"agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar"

É pegadinha do Faustão? NÃO? então que os Deuses tenham piedade D4nde pela ideia de 3 meses

Meus esforços que tive no servidor kratom, que agora faz parte do fenix juntamente com outros servidores, foi em vão... Resetaram minhas skills que tanto batalhei para ter.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar