[Aviso] Contas inativas e skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe disse:
Prezados,

Devido as alterações feitas nos nossos servidores para o aprimoramento e manutenção, agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar na conta (CONTAS INATIVAS). A medida foi tomada exclusivamente por questões de performance.

Para isso não acontecer com sua conta, basta você entrar no servidor, sem necessidade de usar o /login, assim o tempo para o reset será desfeito e começará a contabilizar a partir dessa data de login para mais 3 meses.
Vale pro rank dos minigames tbm ?

Eu tinha dado um Tempo no JOGO por questões que trabalho em Programação de Banco de Dados e C#, e fiquei uns 5 meses sem entrar conta disso, e quando volto a jogar normalmente, minha conta foi limpa, isso é meio injusto.'-'

Manfrao disse:
Sério?
Fiquei fora um tempo por causa de mudança + filho e etc.. e quando volto tá tudo zerado no propano.

Desculpe, mas se intuito é espantar jogadores vcs conseguiram.

Abraços pros 6.

Aliás, voltei aqui pois meu vip vai vencer em setembro, mas como vcs estão com bastante dindim, nessa época de crise, então o meu não vai fazer falta não é?

Foram horas e horas de jogo para ter as skill que tinha, muitos vips comprados para melhorar as skills e ai vem a gerencia e apaga tudo?

Bela falta de respeito!

Se nunca tivesse comprado vip eu nem falaria nada, mas os vips que eu comprei (e nao foram poucos) para melhorar as skills ter sido deletada dessa forma? Achei uma falta de respeito mesmo, e essa de "performance" foi bem fraca viu, pois não sei onde dados de texto em um banco de dados faria cair a performance.

Mas enfim, aqui é como o Brasil, abaixa a cabeça, engole o choro e fica quieto, pois que aqui quem manda não somos nós.

GG parapenis craftlandia, 2 hard reset na lapa ( jogava no aurora ) e nada de reembolso ou algo do tipo, varios vips pelo esgoto, seria melhor queimar o dinheiro q foi usado pra comprar vip e usar hack, drop, etc... ja q ia levar HC na cara dura mesmo, melhor levar Ban forever so pela zuera ja q foi a mesma coisa né, alias, zuera é o q define a craftlandia hoje, fez todo mundo de trouxa

Booaa!!! Tem Ums Espertinhos Ai Que Quer Voltar Depois De 1 Ano e Ainda Estar No Top 1 Kkkkk

perdi todas minhas skils para de joga nesse servidor meu pc quebro e vcs fazem isso , obrigado por fazer meu esforço valer nada ,Craftlandia sempre evoluindo

idabem q eu to entrando td dia -q
por isso q minha conta antiga foi cagada ;-;

Davisnk disse:
pior coisa ja feita... meu irmao quebra meu pc e eu me ferro perdendo conta com 1k de pesca e 600 de espada
só pedir pra alguem logar sem mesmo botar a senha, isso nao e desculpa ein brother

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar