Aviso aqui! LEIA TUDO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
foi vacilo de mais namoral tinha pegando 1kk um dia anterior trabalhei pra porr@ pra pegar money...o problema é que ele era conf so que vendeu a acc

mil tretas véi =/

obs: não cai na desse troxa, desconfio que seja o phplayer ele disse na fake que tinha sido roubado pelo inex e aqui no fórum disse isso também.

Vraaaaaaauuu disse:
mil tretas véi =/

obs: não cai na desse troxa, desconfio que seja o phplayer ele disse na fake que tinha sido roubado pelo inex e aqui no fórum disse isso também.
Vraaaaaaauuu disse:
mil tretas véi =/

oq?dexa de ser babaca n sou idiota de roubar em jogo..acho que é babaquice se liga o cara me roubou mas tenho skype do ine verdadeiro e ele disse que vai dar um jeito e que eu n precisava me preocupar

Vraaaaaaauuu disse:
Porque os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.
eo vrauu foi eu que criei essa moda... então vc segue modinha que eu criei , entao isso quer dizer que vc esta me plagiando =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar