Fraga disse:kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fraga disse:kkkkk
Fraga disse:kkkkk
serio? KKKKKKlucasmln disse:zDomorockstar mas conhecido com Cristian me roubou assim '-'
sim ... fiz ate denuncia com print do skype do macro tudo '-'LUCASE disse:serio? KKKKKK
Vraaaaaaauuu disse:mil tretas véi =/
obs: não cai na desse troxa, desconfio que seja o phplayer ele disse na fake que tinha sido roubado pelo inex e aqui no fórum disse isso também.
oq?dexa de ser babaca n sou idiota de roubar em jogo..acho que é babaquice se liga o cara me roubou mas tenho skype do ine verdadeiro e ele disse que vai dar um jeito e que eu n precisava me preocuparVraaaaaaauuu disse:mil tretas véi =/
obs: não cai na desse troxa, desconfio que seja o phplayer ele disse na fake que tinha sido roubado pelo inex e aqui no fórum disse isso também.
eo vrauu foi eu que criei essa moda... então vc segue modinha que eu criei , entao isso quer dizer que vc esta me plagiando =pVraaaaaaauuu disse:Porque os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.
Se não aparece é porque é negro -qq (sem racismo)ArthurDiniz1 disse:Mano, cada um q aparece!
Oo, what?Vraaaaaaauuu disse:Se não aparece é porque é negro -qq (sem racismo)
Nada... Mas tu disse cada um que aparece em relação ao carinha ou eu?ArthurDiniz1 disse:Oo, what?
do cara que criou um macro so para roubar money ,-,Vraaaaaaauuu disse:Nada... Mas tu disse cada um que aparece em relação ao carinha ou eu?
vc caiu nisso? .-.PHPlayeer disse:
kkkkkk olha os dois minecraft aberto para upar.PHPlayeer disse:
tava jogando hg '-'Vraaaaaaauuu disse:Ele foi muito malandro, mas inteligente, só que eu fui mais ao ler o macro né.
kkkkkk olha os dois minecraft aberto para upar.