Aviso aqui! LEIA TUDO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vraaaaaaauuu

Neutro
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom, hoje eu estava pescando na conta do meu irmão cujo nome não vou falar, mas ele é rico tinha bastante money e upando eu vi um tell do usuário x-terminus-x. Ele disse para mim me ajudar em um macro, ok passei meu nome no fórum e recebi a mensagem. Eu ia logo botar o macro de pesca, mais fui ler a ms logo vi que era programado para mandar 1kk para o nome dele. Peço que prestem atenção e cuidado em quem você confia! Lógico que não cai nessa.

http://imgur.com/ZI52Znf,mwKwojZ <== link (há duas print's) OBS> Ocorreu no servidor ares, mas cuidado ele pode usar isso em outros servers e os principais alvos são os que tem mais money.
Só avisei vocês para não cairem nessa.

blz fera agora me explica poq vc colocou vraaaauuu como seu nick no forum -_-

vinicarti5 disse:
blz fera agora me explica poq vc colocou vraaaauuu como seu nick no forum -_-
Porque os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.

lucasmln disse:
zDomorockstar mas conhecido com Cristian me roubou assim '-'
Isso é lamentável, mas é oque acontece nos jogos :/ . Pessoas que fazem isso não sabe o suor que é pegar money :c

é cara, mas tipo eu desconfiei nele porque eu nunca vi esse cara no jogo logo vi que era fake.

Vraaaaaaauuu disse:
Isso é lamentável, mas é oque acontece nos jogos :/ . Pessoas que fazem isso não sabe o suor que é pegar money :c
sim sim , ele me roubou logo quando eu voltei a jogar , sorte que eu havia comprado 4 vips ae só fiquei com 1kk100k , ae ele só me roubou 1kk =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar