Aviso aqui! LEIA TUDO.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Vraaaaaaauuu

Neutro
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Mensagens
229
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom, hoje eu estava pescando na conta do meu irmão cujo nome não vou falar, mas ele é rico tinha bastante money e upando eu vi um tell do usuário x-terminus-x. Ele disse para mim me ajudar em um macro, ok passei meu nome no fórum e recebi a mensagem. Eu ia logo botar o macro de pesca, mais fui ler a ms logo vi que era programado para mandar 1kk para o nome dele. Peço que prestem atenção e cuidado em quem você confia! Lógico que não cai nessa.

http://imgur.com/ZI52Znf,mwKwojZ <== link (há duas print's) OBS> Ocorreu no servidor ares, mas cuidado ele pode usar isso em outros servers e os principais alvos são os que tem mais money.
Só avisei vocês para não cairem nessa.
 
blz fera agora me explica poq vc colocou vraaaauuu como seu nick no forum -_-
 
vinicarti5 disse:
blz fera agora me explica poq vc colocou vraaaauuu como seu nick no forum -_-
Porque os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas.
 
lucasmln disse:
zDomorockstar mas conhecido com Cristian me roubou assim '-'
Isso é lamentável, mas é oque acontece nos jogos :/ . Pessoas que fazem isso não sabe o suor que é pegar money :c
 
é cara, mas tipo eu desconfiei nele porque eu nunca vi esse cara no jogo logo vi que era fake.
 
Vraaaaaaauuu disse:
Isso é lamentável, mas é oque acontece nos jogos :/ . Pessoas que fazem isso não sabe o suor que é pegar money :c
sim sim , ele me roubou logo quando eu voltei a jogar , sorte que eu havia comprado 4 vips ae só fiquei com 1kk100k , ae ele só me roubou 1kk =/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo