Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
992
Cubos
0
Tava sem nd pra fazer, fiz esses avatares de jogadores de futebol,
uso dos mesmos é gratuito, caso gostou, pode usa-lo.

92.png
93.png
94_1.png
95.png
96.png

Vamos lá, não sou do tipo que diz que todo avatar está legal, pelo contrário, eu sempre sou crítico (até comigo).
Direi os pontos negativos e positivos. Leve em consideração que é uma crítica, você pode ou não aceitá-la.

Pontos negativos:
- Os avatares estão bem cinza; - Diminua o deslocamento, dando espaço para a cor preta também se destacar.
- A nitidez está bem exagerada (a não ser que você goste desse tipo de nitidez); - É do seu gosto, particularmente gosto de uma nitidez moderada com 50% de opacidade (dependendo da stock eu uso 70 - 100%).
- O preenchimento da iluminação está bem forte; - Só diminuir a opacidade do preenchimento.
- Pontos da iluminação NÃO estão atingindo os pontos da iluminação natural da stock, o que ofusca a luz natural da imagem fazendo com que o avatar seja mais escuro do que iluminado; - Só ter atenção quando for fazer qualquer iluminação, pegando sempre a parte que está mais iluminada e destacando ela.
- Desfoque gaussiano está muito forte (coloque o 'raio' em 0,3 - 0,6 pixels).

Pontos positivos:
- O redimensionamento está ótimo (de verdade, eu adorei);
- A saturação está okay;
- Stocks bem escolhidas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar