Tava sem nd pra fazer, fiz esses avatares de jogadores de futebol, uso dos mesmos é gratuito, caso gostou, pode usa-lo.
Vamos lá, não sou do tipo que diz que todo avatar está legal, pelo contrário, eu sempre sou crítico (até comigo). Direi os pontos negativos e positivos. Leve em consideração que é uma crítica, você pode ou não aceitá-la. Pontos negativos: - Os avatares estão bem cinza; - Diminua o deslocamento, dando espaço para a cor preta também se destacar. - A nitidez está bem exagerada (a não ser que você goste desse tipo de nitidez); - É do seu gosto, particularmente gosto de uma nitidez moderada com 50% de opacidade (dependendo da stock eu uso 70 - 100%). - O preenchimento da iluminação está bem forte; - Só diminuir a opacidade do preenchimento. - Pontos da iluminação NÃO estão atingindo os pontos da iluminação natural da stock, o que ofusca a luz natural da imagem fazendo com que o avatar seja mais escuro do que iluminado; - Só ter atenção quando for fazer qualquer iluminação, pegando sempre a parte que está mais iluminada e destacando ela. - Desfoque gaussiano está muito forte (coloque o 'raio' em 0,3 - 0,6 pixels). Pontos positivos: - O redimensionamento está ótimo (de verdade, eu adorei); - A saturação está okay; - Stocks bem escolhidas.