ss sauhasuhsa -qzDeviL disse:Legais os avatares , gosta bastante de Anime em !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ss sauhasuhsa -qzDeviL disse:Legais os avatares , gosta bastante de Anime em !
reviver tópicos da ban bjsiKaikyPvP disse:Tava procurando um do kirito mas n achava -.- vlw
é, Foi á 1 mês e pouco , eu não sabia nem usar o PincelPlinEstrondaPix disse:reviver tópicos da ban bjs
@Topic sem trat = Trabalho ruim
Vlw :vzdenuncia disse:bem legais ! boa :v
Ótimos avatares , merece meu UP ^^.Thamerninja disse:Olá Espero que Gostem , Lembrando que é FREE qualquer um pode usar ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes que venham Falar que ta com pouco Tratamento e tals é pq eu botei assim que fica mais daora
Obrigado aeQuem puder dar um UP para ajudar , eu agradeço ^^ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VlwGuiilhermeSk disse:Q Top![]()
Slc , vlwmcwest2 disse:Ótimos avatares , merece meu UP ^^.
Faz de Owari No Seraph ! , ficaria muito top, dps olha la.Thamerninja disse:Vlw
Slc , vlw
Foi á 1 mês e pouco , agr faço bem melhores aspksapkasp , amanha 15:00 vou fazer avatares #4 , não sei de que anime ainda mais gg :3
Vlw o/LucasExtremeX7 disse:Épico o/
Cara eu queria uma igual o seu avatar tem não?Thamerninja disse:Olá Espero que Gostem , Lembrando que é FREE qualquer um pode usar ...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes que venham Falar que ta com pouco Tratamento e tals é pq eu botei assim que fica mais daora
Obrigado aeQuem puder dar um UP para ajudar , eu agradeço ^^ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Vai no perfil do Hozen que la temPrezado Vip disse:Cara eu queria uma igual o seu avatar tem não?