Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktutty1234 disse:Eu aprendi, é só apertar ali :
xD hahahaa
![]()
so se vc me dar 10 curtidas hueheuheuehuee podepuppylover1716 disse:Posso editar o trat etc?![]()
Mine ? Oque é isso ? kkkk'iKiritoPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esses mine ae? kkkkkkk
so se vc me dar 10 curtidas hueheuheuehuee pode![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktutty1234 disse:Mine ? Oque é isso ? kkkk'
Eu jogo LOL
kkkkkk' e o Silvano achando que vai ficar muito tempo com a TAG MagnataiKiritoPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reportado q-q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtutty1234 disse:kkkkkk' e o Silvano achando que vai ficar muito tempo com a TAG Magnata
kkkkkkk' dia 30 tu olha meu money .. e daqui a 1 ano olhe de novo. ueheu'iKiritoPvP disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa eu tive q rir
dia 30 , 1kk , daki 1 ano 10kk :Ctutty1234 disse:kkkkkkk' dia 30 tu olha meu money .. e daqui a 1 ano olhe de novo. ueheu'
Faça* R.I.P portuguêsiMrGuuH disse:Boa tarde Faza os avatares com tamanho 150x250
né kkkkkkLokiGamerBr disse:Faça* R.I.P português
Sword Art Online - KiritoLogShield disse:Todos top
Qual nome do anime da 4??
kkk com essas fakes todas de uma vez pego 16kk por noite, mas 6:00 eu levo ban ai tenho que mudar o IP.iKiritoPvP disse:dia 30 , 1kk , daki 1 ano 10kk :C
tutty1234 disse:kkk com essas fakes todas de uma vez pego 16kk por noite, mas 6:00 eu levo ban ai tenho que mudar o IP.
Fica zoiando o leilão kk' vai ver só uns nicks loucos com 20kk cada.
Extr33m disse:Ficaram mt bons, parabens
iEvER disse:ficaram legalzinhos até
Thx AlliKaikyPvP disse:Tava procurando um do kirito mas n achava -.- vlw