Xiu tu sabe que ensinou qzLuiza disse:Num te ensinei nada não q-q
Nam venha dizer que nam q-q
Vlw ^^Froz1n disse:dahora parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xiu tu sabe que ensinou qzLuiza disse:Num te ensinei nada não q-q
Vlw ^^Froz1n disse:dahora parabens
mais num ensinei nd ;-;nightlove disse:Xiu tu sabe que ensinou q
Nam venha dizer que nam q-q
Vlw ^^
Ensinou a Redimensionar certinho,e fazer o Baguio lá que não sei o nome kkkkkk ;-;zLuiza disse:mais num ensinei nd ;-;
kkkkk isso foi nd ;-;nightlove disse:Ensinou a Redimensionar certinho,e fazer o Baguio lá que não sei o nome kkkkkk ;-;
Obg ^^ Quando citei teu nome no outro,bugou,desculpa :vDigoThulher disse:sao bem lindos ^^
Valeu Bia q-qBeatriz012 disse:Muito bons Tia e,e
Boa boa Felipi q-qfelipeSHAYPADO disse:boa boa
Foi sim ;-;zLuiza disse:kkkkk isso foi nd ;-;
^^Skuuyu disse:Boatos que peguei um avatar![]()
só ensinei isso, se faz trat melhor que eu po ;-;nightlove disse:Obg ^^ Quando citei teu nome no outro,bugou,desculpa :v
Valeu Bia q-q
Boa boa Felipi q-q
Foi sim ;-;
^^
>->iWasmachineXDD disse:Já pegay 1
Nem ;-; É só ter uma base de acordo com esse tópico >->zLuiza disse:só ensinei isso, se faz trat melhor que eu po ;-;
Ok eu ensinei \'-'/ pra que agredirnightlove disse:>->
Nem ;-; É só ter uma base de acordo com esse tópico >->
Tu me ensinou sim,xioooooo ;-; Ti dar um soco qq
Uhusahushu Agora me deu uma tristeza depois dessa qzLuiza disse:Ok eu ensinei \'-'/ pra que agredir
quer que eu ensine mais algo <-<nightlove disse:Uhusahushu Agora me deu uma tristeza depois dessa q
Quero >->zLuiza disse:quer que eu ensine mais algo <-<
Quando se usar esse teu micro vagabundu eu te ensino q-qnightlove disse:Quero >->
Como fazer Sign agora -qqqq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu ganhar um novo nós aprende q-qzLuiza disse:Quando se usar esse teu micro vagabundu eu te ensino q-q
Pó vei usa o paraguai memunightlove disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando eu ganhar um novo nós aprende q-q
Obrigada ^^ExxT disse:Ótimo trabalho, continue assim.
Não da,nem é compatível com o Pc qzLuiza disse:Pó vei usa o paraguai memu
^^yCoFoX R3G3N3R4 disse:ja PEGUEI um free hj
Usa no cell '-' carai mais usa ;-;nightlove disse:Obrigada ^^
Não da,nem é compatível com o Pc q
^^