Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom,amanhã se eu lembrar eu baixo Skype de novo q-qzLuiza disse:Usa no cell '-' carai mais usa ;-;
Obrigada -qqqyViniciuss2 disse:Curti todos -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom,amanhã se eu lembrar eu baixo Skype de novo q-qzLuiza disse:Usa no cell '-' carai mais usa ;-;
Obrigada -qqqyViniciuss2 disse:Curti todos -qq
Melhor se lembrar, só que tipo amanhã to ferrada <-< mt liçãum pá fazernightlove disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta bom,amanhã se eu lembrar eu baixo Skype de novo q-q
Obrigada -qqq
Obrigada ^^Erick cristiano disse:
Também,tenho trabalho pá fazer >->zLuiza disse:Melhor se lembrar, só que tipo amanhã to ferrada <-< mt liçãum pá fazer
;-;nightlove disse:Obrigada ^^
Também,tenho trabalho pá fazer >->
;-; Que triste skskkszLuiza disse:
Cirando cirandinha,vamos todos cirandarKeith disse:etcha lele
Obrigada,D4rkNight disse:mds, lindosssssssssssssssssssssss
casa cmg ?
né sauhasuhahsunightlove disse:;-; Que triste skskks
Cirando cirandinha,vamos todos cirandar
Errei a música sapkosaksa
Obrigada,
Caso q-q ETAAA
Ai eu faço um trabalho de escola,mó lindo,divo,com umas 400 páginas,devastei a floresta fazendo aquilo,e ela fala que vale 10 Pontos só,e todo mundo tira mesma nota ;-; :vzLuiza disse:né sauhasuhahsu
.-. pó mancada einnightlove disse:Ai eu faço um trabalho de escola,mó lindo,divo,com umas 400 páginas,devastei a floresta fazendo aquilo,e ela fala que vale 10 Pontos só,e todo mundo tira mesma nota ;-; :v
É a vida ;-;zLuiza disse:.-. pó mancada ein
;-;nightlove disse:É a vida ;-;
nightlove disse:Ai eu faço um trabalho de escola,mó lindo,divo,com umas 400 páginas,devastei a floresta fazendo aquilo,e ela fala que vale 10 Pontos só,e todo mundo tira mesma nota ;-; :v
as duas pira em mim to ligado obrigadonightlove disse:É a vida ;-;
Convencido q-qKeith disse:as duas pira em mim to ligado obrigado
jaisajsiahs <3 e.enightlove disse:Convencido q-q
Falsianiii nível alto qqq
Não manda coração na,eu sei que tu me odeia qKeith disse:jaisajsiahs <3 e.e
não pelo contrario e.e hAUSHAUHAHSUAHnightlove disse:Não manda coração na,eu sei que tu me odeia q
AN KE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N TENDIKeith disse:não pelo contrario e.e hAUSHAUHAHSUAH
Obrigada,claro,melhorar é sempre bom ^^SlippRX disse:A Luiza tem quê melhorar um pouco...
Não digo o tanto para você Night, o tratamento tá bacana, mas dá umas melhoradas nunca é demais
OBS: Não vou pegar por quê tenho mais de 30 avatars pra usar e nunca uso :v