Hmm q-q entendiiLux disse:Tristana é essa q-q![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hmm q-q entendiiLux disse:Tristana é essa q-q![]()
casa cmg pfvzLuiza disse:Hmm q-q entendi
faz favor kkkk eu sou main kindred jhin e ekko ( na acc q fu iban permanente era ) na minha atual so to main ekko mesmo, mas eu gostei dos 3 avatares, por favor junta os 3 em uma linha reta pra mim pf eu qro usar os 3 de uma vez <3 serio mesmo tipo assim Kindred|Ekko|Jhin ja que voce nao sabe os nomes deixarei aqui kkkk para voce saber quem é quemzLuiza disse:A Pedido Do Gato Do Arceus -qFiz De LoL q-qOBS: NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE OS AVATARES QUE NÃO TENHO A MENOR IDEIA DE QUEM É QUEM x..xsó sei de uma [member=iLux] -qpiadas sem graça x..x![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BJS <3
C8Fox Infinity disse:faz favor kkkk eu sou main kindred jhin e ekko ( na acc q fu iban permanente era ) na minha atual so to main ekko mesmo, mas eu gostei dos 3 avatares, por favor junta os 3 em uma linha reta pra mim pf eu qro usar os 3 de uma vez <3 serio mesmo tipo assim Kindred|Ekko|Jhin ja que voce nao sabe os nomes deixarei aqui kkkk para voce saber quem é quem
Favor faz na ordem que te passei que facilita a visao dos champs do jeito q ta aqui em baixo ![]()
é uma avatar pf nao sign
aaaaaaa isso vlw mesmo, se eu te pedir pra fazer com as skins deles faz dinovo pra mim ? porque gostaria de por o kindred supergalactico e o ekko projeto! ja o jhin nao gosto da skin de cowboi dele kk, e outra coisa por favor, se eu te pedir, eu grvo um video dos meus champs você faz um SIGN deles ? em gift = imagem se mexendo tipo videozLuiza disse:era isso?![]()
C8Fox Infinity disse:aaaaaaa isso vlw mesmo, se eu te pedir pra fazer com as skins deles faz dinovo pra mim ? porque gostaria de por o kindred supergalactico e o ekko projeto! ja o jhin nao gosto da skin de cowboi dele kk, e outra coisa por favor, se eu te pedir, eu grvo um video dos meus champs você faz um SIGN deles ? em gift = imagem se mexendo tipo video
ok irei pegar os wallpappers deles ja te passo na mpzLuiza disse:Manda MP do que/ como qr as coisas
Vou fazer dps ^^ vlw pela sugestãoBielPvP disse:Que top se der ou se não tiver feito faz de Naruto =P
essa é a poppy xddiLux disse:Tristana é essa q-q![]()