Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iLux disse:
Tristana é essa q-q​
yTTDp4q.jpg
Hmm q-q entendi

zLuiza disse:
A Pedido Do Gato Do Arceus -q​
Fiz De LoL q-q​
OBS: NÃO ME PERGUNTE NADA SOBRE OS AVATARES QUE NÃO TENHO A MENOR IDEIA DE QUEM É QUEM x..x​
só sei de uma [member=iLux] -q piadas sem graça x..x
8cn7tNf.jpg
ATrMop4.jpg
i5cP5Tt.jpg
ojdoDfC.jpg
TGV7ARe.jpg
oKGWXAS.jpg
Y0kfSKu.jpg
yTTDp4q.jpg
oqs7VTM.jpg
18gIwIb.jpg
BJS <3​
faz favor kkkk eu sou main kindred jhin e ekko ( na acc q fu iban permanente era ) na minha atual so to main ekko mesmo, mas eu gostei dos 3 avatares, por favor junta os 3 em uma linha reta pra mim pf eu qro usar os 3 de uma vez <3 serio mesmo tipo assim Kindred|Ekko|Jhin ja que voce nao sabe os nomes deixarei aqui kkkk para voce saber quem é quem

Favor faz na ordem que te passei que facilita a visao dos champs do jeito q ta aqui em baixo
oKGWXAS.jpg
Y0kfSKu.jpg
ojdoDfC.jpg
é uma avatar pf nao sign

não gosto de lol mas ficaram top o/ boa

C8Fox Infinity disse:
faz favor kkkk eu sou main kindred jhin e ekko ( na acc q fu iban permanente era ) na minha atual so to main ekko mesmo, mas eu gostei dos 3 avatares, por favor junta os 3 em uma linha reta pra mim pf eu qro usar os 3 de uma vez <3 serio mesmo tipo assim Kindred|Ekko|Jhin ja que voce nao sabe os nomes deixarei aqui kkkk para voce saber quem é quem

Favor faz na ordem que te passei que facilita a visao dos champs do jeito q ta aqui em baixo
oKGWXAS.jpg
Y0kfSKu.jpg
ojdoDfC.jpg
é uma avatar pf nao sign
era isso?​
QvJ6iSo.jpg

zLuiza disse:
era isso?​
QvJ6iSo.jpg
aaaaaaa isso vlw mesmo, se eu te pedir pra fazer com as skins deles faz dinovo pra mim ? porque gostaria de por o kindred supergalactico e o ekko projeto! ja o jhin nao gosto da skin de cowboi dele kk, e outra coisa por favor, se eu te pedir, eu grvo um video dos meus champs você faz um SIGN deles ? em gift = imagem se mexendo tipo video

C8Fox Infinity disse:
aaaaaaa isso vlw mesmo, se eu te pedir pra fazer com as skins deles faz dinovo pra mim ? porque gostaria de por o kindred supergalactico e o ekko projeto! ja o jhin nao gosto da skin de cowboi dele kk, e outra coisa por favor, se eu te pedir, eu grvo um video dos meus champs você faz um SIGN deles ? em gift = imagem se mexendo tipo video
Manda MP do que/ como qr as coisas​

Que top se der ou se não tiver feito faz de aruto =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar