Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ahushauh blz , qual tema ?Caramba M Loka faz um Avatar pra min =)
sauhsuahu quem sabe um dia eu chego lá .Gostei mas ta faltando uma coisa ... A tag de designer de baixo do seu avatar *u*
ahushauh blz , qual tema ?
Ok .Se der pra fazer com esse tema ai agradeço
http://imgur.com/YNAzF
Ok , Obrigado pelas dicasAlgumas dicas :
diminua o tamanho da sign pra 400x200 e não abuse muito dos efeitos para a sign não ficar feia
Nao gostei, ficou muito azul e ta mt sem efeito
Isso aí não é uma Stock pronta jovem ? Pq achei um Wallpaper igual sua sign no google kkkkkkk.
Eu coloquei um clipping mask na font --'Isso é uma stock + c4d , não gostei , e a tipo ta cagada
Cara gostei do estilo que usou,tem futuro,lógico tem algumas coisas a melhoras,mas pode fazer um set pra mim ?Lol nem é stock . Mas cade essa stock ?
Vou fazer upload da psd pra voce *-*
Sim cara , mas ainda tenho uns 4 set's para fazer só vo pode lhe entregar lah pra quinta .Cara gostei do estilo que usou,tem futuro,lógico tem algumas coisas a melhoras,mas pode fazer um set pra mim ?
Isso aí não é uma Stock pronta jovem ? Pq achei um Wallpaper igual sua sign no google kkkkkkk.