Estou aqui para aprender e melhorar , dem suas avaliaçoes , escrevam no que eu deveria melhor , como aplicar ao meu estilo ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
lol vlw .vish, mt top... UP
Obrigado ...Tem futuro em.
Eu nao coloquei efeito poque achei que ia ficar estranha , a sign esta azul pra combinar com a render .Nao gostei, ficou muito azul e ta mt sem efeito
Nao gostei, ficou muito azul e ta mt sem efeito
Obigado xDdaora o bang ! ta de parabens !
KKKKKKK , vlw[font=comic sans ms']Xiu ai o palhaço :yaomingface: quero ver voce fazer melhor!![/font]
[font=comic sans ms']Up[/font]
Eu faço, bora duelo ai seu lixo[font=comic sans ms']Xiu ai o palhaço :yaomingface: quero ver voce fazer melhor!![/font]
[font=comic sans ms']Up[/font]
Eu faço, bora duelo ai seu lixo
Tambem quero participar . Serim *-* [font=comic sans ms'] :yaomingface:[/font][font=comic sans ms']1- Tema o Qualquer [/font]
[font=comic sans ms']2 - Não Vale Pegar Da Internet[/font]
[font=comic sans ms']3-Não Podera Pedir Para Os Desingners Fazerem Pra Você[/font]
[font=comic sans ms']4-Quando Terminar Bote Na Sua Assinatura Eu Tbm Vou Mudar a Minha[/font]
[font=comic sans ms']5-Que o Melhor Venca -q[/font]
[font=comic sans ms']Faça o Seu Melhor Newba!! :yaomingface:[/font]