Auto home....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno Lescher

Neutro
Banido
Entrou
Set 21, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Eae galera, nao sei se essa é a area certa para oque estou procurando.... se nao for me desculpa, mas vamos la
procurei bastante na area de macro e nao achei auto home que apenas da /home quando estiver morrendo, caso vc tenha algum macro desse, deixe ai nos comentarios porque estou precisando! :D ;) :P

MarcelD3 disse:
Eae galera, nao sei se essa é a area certa para oque estou procurando.... se nao for me desculpa, mas vamos la
procurei bastante na area de macro e nao achei auto home que apenas da /home quando estiver morrendo, caso vc tenha algum macro desse, deixe ai nos comentarios porque estou precisando! :D ;) :P
Auto home do homeless é bom.

esse ta configurado pra da home com 6 na cabeça ou 3 cora

$${if(fuga);
log("&f&l[&f&lVailler]&4&lFuga OFF");
unset(fuga);
stop();
else;
log("&f&l[&f&lVailler]&2&lFuga ON");
set(fuga);
do;
if(HEALTH<6);
}$$/home $${log("&2[Macro] Você está a salvo!");
log("&4[Macro] Fuga OFF");
unset(fuga);
stop();
endif;
loop;
endif;
}$$

MarcelD3 disse:
Usa macro de dc ... So retirar a funcao de dar dc e trocar pelo /home.....bem... Eu acho:lol::D

TE AJUDEI ?
ME AJUDE?
Me dar um cubo? <3 então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado :D

zCovero disse:
esse ta configurado pra da home com 6 na cabeça ou 3 cora

$${if(fuga);
log("&f&l[&f&lVailler]&4&lFuga OFF");
unset(fuga);
stop();
else;
log("&f&l[&f&lVailler]&2&lFuga ON");
set(fuga);
do;
if(HEALTH<6);
}$$/home $${log("&2[Macro] Você está a salvo!");
log("&4[Macro] Fuga OFF");
unset(fuga);
stop();
endif;
loop;
endif;
}$$
Vlw '-'

Não recomendo auto home desde quando o meu bugo, eu exclui o macro e ele ainda dava home

MarcelD3 disse:
ta aki macro de autohoem do homeless

$${
if(autohomeless);
log("&a&l[Macro]&f AutoHome(less) &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(autohomeless);
stop();
else;
achievementget(Lord Homeless Macros,397:3);
log("&a&l[Macro]&f Macro Desenvolvida Por: &1&lHomeless &f(Sv.3-Craftlandia)");
wait(1);
log("&a&l[Macro]&f AutoHome(less) &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&a&lON&f&l]");
set(autohomeless);
#homeless_warning=0;
endif;

do;
if((%HELMDURABILITY%<30)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<30)||(%LEGGINGSDURABILITY%<30)||(%BOOTSDURABILITY%<30))&&(%#homeless_warning%=0));
LOG("&a&l[Macro]&4 A durabilidade do set set esta baixa! &eTroque-o!");
#homeless_warning=1;
endif;
if((%HELMDURABILITY%<12)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<12)||(%LEGGINGSDURABILITY%<12)||(%BOOTSDURABILITY%<12))&&(%#homeless_warning%=1));
}$$/home$${
log("&a&l[Macro]&f Seu set esta muito danificado. &9Auto Home &f&l[&a&lATIVADO&f&l] &1- [By: Homeless Macros]");
wait(2);
do;
log("&a&l[Macro]&9 Auto Home &fserá &2reativado &fautomaticamente após trocar o &2SET &1- [By: Homeless Macros]");
wait(3);
while((%HELMDURABILITY%<12)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<12)||(%LEGGINGSDURABILITY%<12)||(%BOOTSDURABILITY%<12));
#homeless_warning=0;
endif;
if(%HEALTH% <= 6);
}$$/home$${
log("&a&l[Macro]&f Sua vida esta muito baixa. &9Auto Home &f&l[&a&lATIVADO&f&l] &1- Homeless Macros");
do;
log("&a&l[Macro]&9 Auto Home &fserá &2reativado &fautomaticamente após regerar &2HP &1- [By: Homeless Macros]");
wait(3);
until(%HEALTH% > 7);
endif;
loop;
}$$

esse macro ele dá home com 7 de vida e dá /home qnd seu set está em 13 de durabilidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar