MarcelD3 disse:
Eae galera, nao sei se essa é a area certa para oque estou procurando.... se nao for me desculpa, mas vamos la
procurei bastante na area de macro e nao achei auto home que apenas da /home quando estiver morrendo, caso vc tenha algum macro desse, deixe ai nos comentarios porque estou precisando!
ta aki macro de autohoem do homeless
$${
if(autohomeless);
log("&a&l[Macro]&f AutoHome(less) &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&4&lOFF&f&l]");
unset(autohomeless);
stop();
else;
achievementget(Lord Homeless Macros,397:3);
log("&a&l[Macro]&f Macro Desenvolvida Por: &1&lHomeless &f(Sv.3-Craftlandia)");
wait(1);
log("&a&l[Macro]&f AutoHome(less) &1- [By: Homeless Macros] &f&l[&a&lON&f&l]");
set(autohomeless);
#homeless_warning=0;
endif;
do;
if((%HELMDURABILITY%<30)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<30)||(%LEGGINGSDURABILITY%<30)||(%BOOTSDURABILITY%<30))&&(%#homeless_warning%=0));
LOG("&a&l[Macro]&4 A durabilidade do set set esta baixa! &eTroque-o!");
#homeless_warning=1;
endif;
if((%HELMDURABILITY%<12)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<12)||(%LEGGINGSDURABILITY%<12)||(%BOOTSDURABILITY%<12))&&(%#homeless_warning%=1));
}$$/home$${
log("&a&l[Macro]&f Seu set esta muito danificado. &9Auto Home &f&l[&a&lATIVADO&f&l] &1- [By: Homeless Macros]");
wait(2);
do;
log("&a&l[Macro]&9 Auto Home &fserá &2reativado &fautomaticamente após trocar o &2SET &1- [By: Homeless Macros]");
wait(3);
while((%HELMDURABILITY%<12)||(%CHESTPLATEDURABILITY%<12)||(%LEGGINGSDURABILITY%<12)||(%BOOTSDURABILITY%<12));
#homeless_warning=0;
endif;
if(%HEALTH% <= 6);
}$$/home$${
log("&a&l[Macro]&f Sua vida esta muito baixa. &9Auto Home &f&l[&a&lATIVADO&f&l] &1- Homeless Macros");
do;
log("&a&l[Macro]&9 Auto Home &fserá &2reativado &fautomaticamente após regerar &2HP &1- [By: Homeless Macros]");
wait(3);
until(%HEALTH% > 7);
endif;
loop;
}$$
esse macro ele dá home com 7 de vida e dá /home qnd seu set está em 13 de durabilidade