- Entrou
- Jul 13, 2015
- Mensagens
- 19,745
- Pontuação de reação
- 2,377
- Idade
- 24
- Localização
- Ourinhos - SP
- Cubos
- 101
Mal sabe usar macro, vai usar hack kakakaGeoBR disse:AINDA PREFIRO MEU CLIENTE <3 BJS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mal sabe usar macro, vai usar hack kakakaGeoBR disse:AINDA PREFIRO MEU CLIENTE <3 BJS
gladiadorm famosinho, faz até filmexGladiadorM disse:É que eu não gravo o glad, mais nessa hora meu set tava todo fudido, entenda, você é ruim cara
kakakak, eu vou hall, tu mal vai ter 1 server pra ir, falar de mãe? foda-se. tu boto uma foto da minha prima e eu tacando o foda-se aqui.xGladiadorM disse:Vo te que colocar a foto de eu te dropando ?
Vo te que colocar a foto da estatisticas ?
Perdeu a linha e começou colocar mãe no meio . rs já mostra que você é um merdinha
Eu saquei a referênciaiFefasXD disse:Como esse robinho eh mito
Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares em jogo, agora tu fica putinho e vem colocar foto da minha mãe em seus videos ?Netin disse:kakakak, eu vou hall, tu mal vai ter 1 server pra ir, falar de mãe? foda-se. tu boto uma foto da minha prima e eu tacando o foda-se aqui.
vocês são nada.
esse é o lek que dropou de hack no aurora?Lemister disse:esse é o lek q fico na parede o glad todo ?
![]()
porque além de você ter cara de criança, você é uma e se importa com o que os outros pensam ou fazem. vamos analizar sua frase, "Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares", bem... acho que preciso falar mais nada né. rsxGladiadorM disse:Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares em jogo, agora tu fica putinho e vem colocar foto da minha mãe em seus videos ?
ele é o lek que acha que todos decoram o link do banner da mts e botam abaixo de tudo que postam no fórum..MiguelVieira disse:esse é o lek que dropou de hack no aurora?
qm é etevildoNetin disse:porque além de você ter cara de criança, você é uma e se importa com o que os outros pensam ou fazem. vamos analizar sua frase, "Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares", bem... acho que preciso falar mais nada né. rs
ele é o lek que acha que todos decoram o link do banner da mts e botam abaixo de tudo que postam no fórum..