auto do neto aprovado, mts passa mal oush

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xGladiadorM disse:
É que eu não gravo o glad, mais nessa hora meu set tava todo fudido, entenda, você é ruim cara
gladiadorm famosinho, faz até filme

xGladiadorM disse:
Vo te que colocar a foto de eu te dropando ?
Vo te que colocar a foto da estatisticas ?

Perdeu a linha e começou colocar mãe no meio . rs já mostra que você é um merdinha
kakakak, eu vou hall, tu mal vai ter 1 server pra ir, falar de mãe? foda-se. tu boto uma foto da minha prima e eu tacando o foda-se aqui.
vocês são nada.

Netin disse:
kakakak, eu vou hall, tu mal vai ter 1 server pra ir, falar de mãe? foda-se. tu boto uma foto da minha prima e eu tacando o foda-se aqui.
vocês são nada.
Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares em jogo, agora tu fica putinho e vem colocar foto da minha mãe em seus videos ?

esse é o lek q fico na parede o glad todo ?

AGQLJkp.png

kkk a yny estragou o glad com o puxa saquismo pra mts e usou de desculpa nosso clan ter hack e a mts full hack... e a yny nem pra ganha o glad depois bando de retardado

xGladiadorM disse:
Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares em jogo, agora tu fica putinho e vem colocar foto da minha mãe em seus videos ?
porque além de você ter cara de criança, você é uma e se importa com o que os outros pensam ou fazem. vamos analizar sua frase, "Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares", bem... acho que preciso falar mais nada né. rs

MiguelVieira disse:
esse é o lek que dropou de hack no aurora?
ele é o lek que acha que todos decoram o link do banner da mts e botam abaixo de tudo que postam no fórum..

Netin disse:
porque além de você ter cara de criança, você é uma e se importa com o que os outros pensam ou fazem. vamos analizar sua frase, "Se tem uma coisa que eu não faço, e colocar foto de familiares", bem... acho que preciso falar mais nada né. rs

ele é o lek que acha que todos decoram o link do banner da mts e botam abaixo de tudo que postam no fórum..
qm é etevildo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar