Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Achei que você já tava desbanido '-'V1TaS disse:Pra mim
pse eu tava , mais um ser staff chamado " iTheBest_BR " me deu ban por " hack " sendo que nem loguei hoje , loguei só pra dar oi pros amigo e sai -.-'zWilliaM disse:Achei que você já tava desbanido '-'
Ah tá, se eu ver alguém vendendo falo que você quer comprarV1TaS disse:pse eu tava , mais um ser staff chamado " iTheBest_BR " me deu ban por " hack " sendo que nem loguei hoje , loguei só pra dar oi pros amigo e sai -.-'
por isso nao te vi no chat falando hj 0.0V1TaS disse:pse eu tava , mais um ser staff chamado " iTheBest_BR " me deu ban por " hack " sendo que nem loguei hoje , loguei só pra dar oi pros amigo e sai -.-'
ausdhuashdaushduaThiagoo Souza disse:por isso nao te vi no chat falando hj 0.0
valeu mano <3zWilliaM disse:Ah tá, se eu ver alguém vendendo falo que você quer comprar
po até la ja tomei 00 OKASODKAOKDAHeySoul disse:Então, estou em 3040 cubos quase, provavelmente chego a 3300 semana que vem, antes do GLAD não dá. Me manda uma MP, quando eu comprar eu te aviso, se ainda precisar, aí tu me fala que eu vendo.
eu comprei vip mas só deve confirmar segundaV1TaS disse:pse eu tava , mais um ser staff chamado " iTheBest_BR " me deu ban por " hack " sendo que nem loguei hoje , loguei só pra dar oi pros amigo e sai -.-'
skingtonhd na ipt... pena q n é eu é o supermika lixo ja acaba o reinado dele na minha contazWilliaM disse:Ah tá, se eu ver alguém vendendo falo que você quer comprar
não tenho agr,V1TaS disse:- Salve quebrada
Quem tem vip ai ? pago até 10kk no desban no aurora quem tiver manda mp
nick no aurora : ziV1TasB0L4DU
Antes do glad PLS
tbm n sei o motivo , nem loguei hj '-' e nao tem nem uma denuncia no meu nome ;-;FranS2 disse:não tenho agr,
mais...
Qual Motivo do ban?
talvez consigo antes do glad amanhã pra eu ativa no propano.