- Entrou
- Mai 22, 2014
- Pontuação de reação
- 1,924
- Cubos
- 5
Acabei de ativa um , mals não sabia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o que aconteceu?skingtonHD disse:skingtonhd na ipt... pena q n é eu é o supermika lixo ja acaba o reinado dele na minha conta
Cala a boca arrombado , tu que não chama no faceV1TaS disse:filho da puta nao fala mais comigo
aff vc tem vip e nao pergunta se eu to banido , vc sabe q eu gosto de bolosar vez em quando , porem n sei pq tomei ban '---israel000 disse:Cala a boca arrombado , tu que não chama no face
israel000 disse:Cala a boca arrombado , tu que não chama no face
quanta raiva no coraçãozinho de vocêsV1TaS disse:filho da puta nao fala mais comigo
Comprei vip ingame doidão , e o desban não pegou -qV1TaS disse:aff vc tem vip e nao pergunta se eu to banido , vc sabe q eu gosto de bolosar vez em quando , porem n sei pq tomei ban '---
deus criou as prima pra perdoar as irmã com essa cantoria te jogo logo um banParasitorXD disse:meu avatar e Zika
kkkkk Sim o Zikao do baileV1TaS disse:shieldzao? kkk
tadinho , eu nem zuei ele pq eu sou legalzWilliaM disse:Os caras não para de zoar o shield '-'
tomei ban hj 23:30 :/ZaaacK disse:Shshshshshshshsshshs esse avatar do shield e o mais // o killerbu ativo um vip hooj e ainda perguntou quem precisava de desban, pensei em voce mais os mlk falo que se tomo desban..
=/ agora fodeuV1TaS disse:tadinho , eu nem zuei ele pq eu sou legal
tomei ban hj 23:30 :/