q venha 1.8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Depois que o seu mine fica com lag e com a renderização do bloco um lixo, você vai é pedir para voltar a 1.5 '-'m4sterkamikaze disse:Eu jamais me arrependeria disso '-'
Cara eu jogo desde que lançou, tenho minecraft original e pra mim é muito chato ter que ficar fechando um minecraft para abrir outro e poder jogar nos servidores da craftlandia, sobre o lag tem rasão, mas muitos bugs ja foram corrigidos na 1.9, e as snapshots da 1.8 ja vem com varias correçoes da renderização e do lag.CrazyBilly disse:Depois que o seu mine fica com lag e com a renderização do bloco um lixo, você vai é pedir para voltar a 1.5 '-'
Joga um tempo ae na 1.7 e veja os bugs lindos '-'
A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.CrazyBilly disse:Depois que o seu mine fica com lag e com a renderização do bloco um lixo, você vai é pedir para voltar a 1.5 '-'
Joga um tempo ae na 1.7 e veja os bugs lindos '-'
otaviocng disse:Curti essa nova dungeon!
Ecplise na #1.7
Ou entao indo pvp... Quero um país sem guerras e sem lutas, por isso votem #Eclipse1.7 ! E tbm #Voto13 #VotoDilma Um país rico é um país sem pobreza.Darki disse:A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.
Um pais rico é um país sem 1.5.2 :vPresidenteDilma disse:Ou entao indo pvp... Quero um país sem guerras e sem lutas, por isso votem #Eclipse1.7 ! E tbm #Voto13 #VotoDilma Um país rico é um país sem pobreza.
Kkkkkkkkkkk apoioDarki disse:Um pais rico é um país sem 1.5.2 :v
Ta aqui o ''resolvido'' dos bugs de renderização do mundom4sterkamikaze disse:Cara eu jogo desde que lançou, tenho minecraft original e pra mim é muito chato ter que ficar fechando um minecraft para abrir outro e poder jogar nos servidores da craftlandia, sobre o lag tem rasão, mas muitos bugs ja foram corrigidos na 1.9, e as snapshots da 1.8 ja vem com varias correçoes da renderização e do lag.
E como que vai fazer para upar skill? na 1.7 o PVP vai estar estragado e vai ter um lag absurdo no PC de muitos -.-''Darki disse:A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.
Pelo menos tira os nbinho br que só jogam pra grifar e estragar o server... e garanto que é só relogar que esse bug ai sai.CrazyBilly disse:Ta aqui o ''resolvido'' dos bugs de renderização do mundo
E como que vai fazer para upar skill? na 1.7 o PVP vai estar estragado e vai ter um lag absurdo no PC de muitos -.-''
Ao menos você vai demorar mais para upar e vai jogar mais, tiauCrazyBilly disse:Ta aqui o ''resolvido'' dos bugs de renderização do mundo
E como que vai fazer para upar skill? na 1.7 o PVP vai estar estragado e vai ter um lag absurdo no PC de muitos -.-''
otaviocng disse:Curti essa nova dungeon!
Ecplise na #1.7