Atualização para o oceano minecraft (Snapshot)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
m4sterkamikaze disse:
Eu jamais me arrependeria disso '-'
Depois que o seu mine fica com lag e com a renderização do bloco um lixo, você vai é pedir para voltar a 1.5 '-'
Joga um tempo ae na 1.7 e veja os bugs lindos '-'

vc esqueceu q se colocar na fornalha um balde d lava com a esponja a lava some e fica a água e a esponja fica seca

CrazyBilly disse:
Depois que o seu mine fica com lag e com a renderização do bloco um lixo, você vai é pedir para voltar a 1.5 '-'
Cara eu jogo desde que lançou, tenho minecraft original e pra mim é muito chato ter que ficar fechando um minecraft para abrir outro e poder jogar nos servidores da craftlandia, sobre o lag tem rasão, mas muitos bugs ja foram corrigidos na 1.9, e as snapshots da 1.8 ja vem com varias correçoes da renderização e do lag.

CrazyBilly disse:
A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.

#TodosNa1.7

Já chega de ter players O DIA INTEIRO pescando com macro.

Darki disse:
A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.
Ou entao indo pvp... Quero um país sem guerras e sem lutas, por isso votem #Eclipse1.7 ! E tbm #Voto13 #VotoDilma Um país rico é um país sem pobreza.

PresidenteDilma disse:
Ou entao indo pvp... Quero um país sem guerras e sem lutas, por isso votem #Eclipse1.7 ! E tbm #Voto13 #VotoDilma Um país rico é um país sem pobreza.
Um pais rico é um país sem 1.5.2 :v

m4sterkamikaze disse:
Cara eu jogo desde que lançou, tenho minecraft original e pra mim é muito chato ter que ficar fechando um minecraft para abrir outro e poder jogar nos servidores da craftlandia, sobre o lag tem rasão, mas muitos bugs ja foram corrigidos na 1.9, e as snapshots da 1.8 ja vem com varias correçoes da renderização e do lag.
Ta aqui o ''resolvido'' dos bugs de renderização do mundo

Darki disse:
E como que vai fazer para upar skill? na 1.7 o PVP vai estar estragado e vai ter um lag absurdo no PC de muitos -.-''

CrazyBilly disse:

E como que vai fazer para upar skill? na 1.7 o PVP vai estar estragado e vai ter um lag absurdo no PC de muitos -.-''
Pelo menos tira os nbinho br que só jogam pra grifar e estragar o server... e garanto que é só relogar que esse bug ai sai.

CrazyBilly disse:

Ao menos você vai demorar mais para upar e vai jogar mais, tiau

e faço a palavra do dark as minhas, A 1.5.2 já deu, quem quer ficar na 1.5.2 que continue no servidor em que joga e não estrague o eclipse, se for para ir no eclipse para ficar pescando 24horas com macro nem pense em entrar la.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar