Concordo com você, lembro qnd fui x1 com meu amigo, eu tava com a mito, eu tava no skype com ele e ele usando hack na cara dura e dizendo que não estava :/
Quem manja, consegue pegar seu ip e jogar um monte de dados para vc, ai te derrubam, no meio do glad, pvp, /x1... Aqui ni sv3 todo mundo sabe fazer --'
Falou tudo!! Mas tudo isso se passa em todos os servers, vc nunca assistiu ao evento fight no aurora? kkkkkk os caras colocam 5 contas com autoclick dentro da jaula , ultima vez que vi ate tinha la cara com armadura de dima, pior que raramente aparece la o admin ...raramente..o dinheiro dos vips eles recebem na hora , agr atender a pedidos urgentes como esse parecem caracol! E no fim eu pergunto para que?? Ganhar uma tag que dura só umas horas ate o server reinicar? Sera pelos 15k? kkkkkk ou sera pela armadura de ferro? É mesmo para estragar o jogo de todos, gente burra, geração que não sabe o que é divertimento. E carinhas que gostam de roubar , por favor vão para as ruas roubar, comprem o gta 5 sei la ...mas larguem o minecraft!
E isso e dps a staff inda ajuda os hack, no servidor onde jogam ouve um glad onde tinha um mitico que clã que foi hall com hacks, o staff em cima do cara so olhando, sem fazer nada, vim no forum postar prints de players do clã admitindo que esse player estava de hack, o staff que estava la no glad chegou no meu topico e deletou ele sem nenhuma razão. Ultimo glad que fui o staff foi la e baniu 2 players do meu clã que estavam no gladiador e passado 2 segundos desbaniu (foi tudo o emsmo citado acima). Segundo sei o staff referido acima não faz isso so no servidor onde jogo parece que tambem faz em outros servidores e a staff não faz nada, inda almenta o cargo dele. (O mais provavel é ele ver esse post e deletar )
pq o skype além de ser uma porta para hackers te roubarem , tb é uma bosta , usem o raidcall muito mais pratico tb a mim ja deletaram alguns posts
Então cara antigamente o /minerar vivia lotado era tenso quando entrava no pvp, warp games nem se fala era tanta gente, você clicava tanto que o dedo chegava a dar caibra, a mito mesmo era a arena de portal nossa aquilo era top, bons tempos aquele queria que voltasse a ser assim, tenho alguns amigos que tem baus de capira antes pra você conseguir uma pot de força era 3k e quem tinha 3k ninguém. Velhos tempo voltem.
Você está certo a Tag Mito não está mais como antes , agora só se torna uma coisa pra outra pessoa esfregar na cara da outra que é mito , certamente que as vezes são passadas ou compradas.
Mais ou menos velho, não sei se é porque sempre andei com a mesma galera, e agora estou expandindo amizades, mas parece que esta tudo tao deteriorado, não só o server ja é full pvp (mesmo que nao tenha pvp!), ao inves de survive, mas o nível cultural de boa parte dos jogadores caiu... Por isso vou tentar minha sorte no novo server =P Sim, e é triste pois vc não pode adicionar ninguem, apenas mantenho a velha MFI, como uma parte do clan, parou de jogar, teve filho, entrou em outro trampo, etc, resolvi manter contato apenas com eles =] Ta aew, essa macro é relíquia, nem eu tenho mais hahaha Não testei, mas me dizeram que dano 2 nao é permitida mais. Seria tão bom se a staff fosse disfarçada de jogadores em alguns gladiadores... só dizendo...