Eu concordo em parte com você, pois eu não descobri macro aqui no fórum, aprendi com meu vizinho, na stonecity do server3, macro ja existia, não da forma que é hoje, obviamente, mas não era de conhecimento público, acho que o fórum ajudou a todos terem o mesmo acesso a tal facilidade, igualando as chances. Não estou defendendo as macros, mas hack ja é algo totalmente de outro mundo, ambos contribuiram para o cenário que estamos presenciando.
sim, também não estou nem defendendo nem criticando quem goste de macro mas na ''minha visão'' oque chegou a esse cenário foi a ganancia de certas pessoas quererem superar outras sem se esforçar treinando nem buscando melhorar, buscando apenas facilidade desses clientes alternativos para ganhar. falta conscientização das que com isso elas nunca vão chegar a lugar nenhum vão estar apenas se engando que venceram sendo que optaram pela forma desonesta e que estão prejudicando não só a si mesmo mas aos outros jogadores também.
Eu nao vejo isso, Faz um tempo que algum cara da THS nao pega a MITO, sempre era da drm, ou o Chuck pegava, mas da THS não lembro nao.
Passei 1 hora lendo mais terminei, Verdade cara, não tem mais diversão nos servidores =/. Saudades de antigamente =c
Cara você tá certo, eu perdi minha conta que eu reparava para todo mundo, acho que tem mais ladrões do que hacks no servidor.
Nesse aspecto eu concordo com voce planamente. Tudo bem, mas não é sobre o jogador x ou y, e sim o contexto geral que precisa ser revisado. O tópico/desabafo é mais sobre o hoje, sobre o qual acomoda esta essa geração do CL.
Realmente disse tudo, muitos mitos de hoje em dia não tem coragem de aceitar x1. Eu sou um avido leitor
Bom texto, estou contigo em quase tudo, eu também me considero noob no PvP. Nunca fui x1 e não pretendo ir, pelo simples fato de que no máximo 5 players aceitam perdem de boa, o resto vira treta no global, com as mais diversas desculpas que todos já conhecem (hack/lag/bugado/caiu a net/tava de p10/tava de s10/trocou 50 sets/ tomou força/comeu capira), enfim, mito pra mim é o cara que pega a tag no Gladiador
Boa Homeless No sv 2 tbm é assim Incrível como crianças conseguem levar o jogo tão a serio, e acabam estragando a diversão que era antigamente, bons tempos (':